UMIDIGI Crystal promete surpreender quando chegar ao mercado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O UMIDIGI Crysal é o smartphone que promete quebrar a tradição. A mais recente aposta da Umi vem revolucionar o mercado, novamente, e conceder aos utilizadores a compra de um smartphone com aspeto de gama-alta, por um preço bastante baixo.

Vê também: Portugal Telecom, NOS e outras empresas vítimas de ataque informático

Mais, com as especificações que lhe são conhecidas, como um processador MediaTek Helio P25 e até 4GB de memória RAM, o UMIDIGI Crystal é autêntico na medida em que tem um ecrã AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full-HD. Porém, as benesses não se ficam por aí.

Em primeiro lugar, o ecrã de 5,5 polegadas deste smartphone fará dele um ótimo terminal para ter na mão, visto que as margens superior e laterais do mesmo são quase inexistentes. Por outro lado, há que falar na sua câmara. A Umi esmerou-se e este UMIDIGI Crystal conta com um conjunto de duas câmaras na parte traseira do equipamento, ou seja, uma Dual-Câmara.

Mais, o smartphone que ficará à venda no próximo mês de junho terá ainda um leitor de impressões digitais na por baixo das duas câmaras na traseira do equipamento. E, por falar nisso, o UMIDIGI Crystal será construído em metal, para que não haja o perigo que já todos conhecemos ao deixarmos cair o smartphone.

E estará disponível em quatro cores diferentes!

Deste modo, mais uma vez, tal como referido anteriormente, a Umi faz aqui um ótimo trabalho na realização deste terminal que, todavia, não tem um preço a condizer com as especificações e design. Ou seja, de facto, e mesmo que pareça improvável, o novo dispositivo começará com valor de 99$, isto é, um preço que, mesmo num valor aproximado, será sempre menor que os 100€.

No entanto, caso tenhas alguma dúvida acerca deste excelente equipamento, clica aqui para dares uma olhada no site da Umi e, já agora, vê o vídeo no final do artigo. Será difícil resistir.

Outros assuntos relevantes:

Dual-Câmara do OnePlus 5 é revelada em nova imagem

Já podes instalar as Apps e Launcher da BlackBerry no teu Android

Microsoft disponibiliza Minecraft para a Nintendo Switch

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.