UMIDIGI Crystal

A UMIDIGI está a chegar em força ao mercado dos clones, sem dó, piedade e muito menos vergonha. Depois de ter apresentado recentemente uma cópia do iPhone 7, agora chega o UMIDIGI Crystal que copia sem piedade o Xiaomi Mi Mix.

Ao contrário do que aconteceu com o UMIDIGI G, este Crystal parece ter argumentos para surpreender. Considerando as suas especificações aliadas ao seu ridículo baixo preço, este UMIDIGI Crystal poderá mesmo vir a dar que falar.

   

Vê ainda: Huawei Honor 6X recebe finalmente atualização Android Nougat 7.0

O UMIDIGI Crystal irá ser comercializado em duas variantes que aparentemente têm designs diferentes.

Ambos têm um painel frontal com 3 das suas extremidades sem qualquer moldura (bezel-less) e leitor de impressão digital no painel traseiro.

UMIDIGI C Note
Teste de queda ao UMIDIGI C Note

As diferenças parecem ser mais evidentes no que respeita ao material de construção e câmaras fotográficas traseiras. Uma das variantes parece apresentar um painel traseiro em vidro com um setup de dupla câmara vertical. Enquanto que a segunda variante terá uma construção total em metal com o que aparenta ser uma única câmara traseira.

Serão as especificações do UMIDIGI Crystal suficientes para fazer esquecer o Mi Mix?

Segundo o website oficial da UMIDIGI, parece que ambas as variantes irão chegar alegadamente com um processador MediaTek Helio P25, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e um ecrã AMOLED Full HD de 5,5″ polegadas.

O UMIDIGI Crystal vai começar a ser comercializado apenas a partir do dia 15 de Junho. No entanto, já está aberta a pré-reserva no site oficial por apenas $99 (aproximadamente 90€).


Os detalhes não ficam completamente claros na página de pré-reserva do UMIDIGI Crystal, não sendo claro se irá existir outra variante com especificações mais reduzidas e também qual será concretamente o preço final dos smartphones.

Apesar disso, é quase certo que o seu preço irá ser bastante aliciante, especialmente olhando para o seu design e especificações.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J5 (2017) passa pela FCC

Galaxy S8: Alguns utilizadores reclamam mais problemas no ecrã

Android Nougat chega finalmente a mais dispositivos em Maio

ViaGiz China
FonteUMIDIGI
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!