UMIDIGI Crystal é o "irmão gémeo" de 90€ do Xiaomi Mi Mix

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A UMIDIGI está a chegar em força ao mercado dos clones, sem dó, piedade e muito menos vergonha. Depois de ter apresentado recentemente uma Huawei Honor 6X recebe finalmente atualização Android Nougat 7.0

O UMIDIGI Crystal irá ser comercializado em duas variantes que aparentemente têm designs diferentes.

Ambos têm um painel frontal com 3 das suas extremidades sem qualquer moldura (bezel-less) e leitor de impressão digital no painel traseiro.

As diferenças parecem ser mais evidentes no que respeita ao material de construção e câmaras fotográficas traseiras. Uma das variantes parece apresentar um painel traseiro em vidro com um setup de dupla câmara vertical. Enquanto que a segunda variante terá uma construção total em metal com o que aparenta ser uma única câmara traseira.

Serão as especificações do UMIDIGI Crystal suficientes para fazer esquecer o Mi Mix?

Segundo o website oficial da UMIDIGI, parece que ambas as variantes irão chegar alegadamente com um processador MediaTek Helio P25, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e um ecrã AMOLED Full HD de 5,5" polegadas.

O UMIDIGI Crystal vai começar a ser comercializado apenas a partir do dia 15 de Junho. No entanto, já está aberta a pré-reserva no site oficial por apenas $99 (aproximadamente 90€).

Os detalhes não ficam completamente claros na página de pré-reserva do UMIDIGI Crystal, não sendo claro se irá existir outra variante com especificações mais reduzidas e também qual será concretamente o preço final dos smartphones.

Apesar disso, é quase certo que o seu preço irá ser bastante aliciante, especialmente olhando para o seu design e especificações.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J5 (2017) passa pela FCC

Galaxy S8: Alguns utilizadores reclamam mais problemas no ecrã

Android Nougat chega finalmente a mais dispositivos em Maio

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.