Umidigi Crystal: Sem margens e uma dupla câmara de qualidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Umidigi Crystal é um dispositivo com a peculiaridade de nos oferecer um design diferente dos demais e um preço bem mais agradável daquilo que se esperava. O novo smartphone da Umidigi terá variantes a começar nos 100€ e promete trazer algo de novo aos terminais de baixo preço.

Temos de aceitar que embora ele seja um terminal interessante e irreverente, não é o melhor do mercado. Ainda não se sabe as especificações completas do gadget, mas não se espera que combata os topos de gama do momento.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Assim sendo, temos de olhar de uma forma atenta para aquilo que nos oferece para o preço que nos dá. O Umidigi Crystal traz, como referi, um design sem margens na parte superior e inferior, construção brilhante e elegante e ainda um set de duas câmaras que prometem fazer um bom trabalho.

Num novo vídeo, que podes ver em baixo, a empresa partilhou alguns resultados da câmara e tenho de admitir que fiquei impressionado. É verdade que as fotografias são todas elas tiradas de dia e, como sabemos, quando a luz é boa as câmaras agradecem.

Regista o teu interesse no smartphone aqui

Mesmo assim, podemos ver fotografias com um bom contraste nas cores e um bom efeito bokeh, ou de desfoco. Este efeito bokeh é conseguido devido ao set de duas câmaras instaladas no terminal. A câmara de 13MP foca o mais relevante enquanto que a de 5MP dá um efeito de desfocado naquilo que menos interessa.

UmiDigi Crystal ataca de forma forte os gama de entrada!

Na fotografia do cão ou do graffiti vemos alguma falta de nitidez o que pode significar que estas lentes podem não ter o melhor desempenho quando a luz não é muita. Honestamente isso já é de esperar para um terminal de gama-média.

Já solicitamos uma unidade de review e aí sim, teremos uma ideia concreta se este Umidigi Crystal merecerá ou não o teu investimento. Enquanto isso, se interessado no smartphone, segue este link e regista o teu interesse com o email!

Outros assuntos relevantes:

Primeira fotografia do novo Google Pixel 2 mostra-nos o seu design

Smartphone robusto Zoji Z7 já está à venda por menos de 75€

Samsung Galaxy J7 Neo e J5 Pro: Preços e especificações já existem

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.