Umidigi Crystal não foi esquecido. Smartphone chegará em breve!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Umidigi, antiga UMi, não tem medo de arriscar no mercado de smartphones. Há uns tempos falou-se que o Umidigi Crystal poderia chegar de forma oficial, contudo, o tempo passou e mais parece que o smartphone caiu no esquecimento.

Porém, a nova página oficial da Umidigiutilizadores registarem o interesse no terminal.

O Umidigi Crystal chegará com especificações interessantes e com um design arrojado. Até ao momento sabemos apenas que o terminal contará com um design idêntico ao conhecido Xiaomi Mi Mix com as extremidades muito reduzidas.

Sabemos ainda que o LED de notificações ficará na parte inferior do smartphone, um toque requintado para um smartphone que terá um valor baixo.

Umidigi Crystal promete design irreverente e valor interessante

Na página podemos ainda ver que o objetivo da marca é trazer o Umidigi Crystal por menos de 100€. Eles referem que o terminal contará com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, contudo, acredito que o valor de 100€ será de uma variante inferior.

Podemos ainda confirmar que o objetivo passa por trazer uma dupla câmara traseira ao equipamento. Já não é a primeira vez que o faz, todavia, de todas as minhas experiências com dois sensores as da Umidigi são normalmente as inferiores.

Ficaremos à espera que este equipamento chegue ao mercado, caso te interesse ver um destes à venda, regista o teu interesse na página oficial, quantos mais registos maior a probabilidade de se tornar real.

Outros assuntos relevantes:

Apple confirma o design e desbloqueio facial para o seu iPhone 8

Fighting Fantasy Legends: agora disponível para Android e IOS

Motorola Moto G5S Plus: Um olhar detalhado ao novo smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.