Umidigi Crystal ainda não foi esquecido. Smartphone chegará em breve
Este é o Umidigi Crystal

A Umidigi, antiga UMi, não tem medo de arriscar no mercado de smartphones. Há uns tempos falou-se que o Umidigi Crystal poderia chegar de forma oficial, contudo, o tempo passou e mais parece que o smartphone caiu no esquecimento.

Porém, a nova página oficial da Umidigi refere exactamente o contrário. De acordo com a informação diretamente da marca, o “Crystal” é um produto que chegará em breve ao mercado.

Vê ainda: ANACOM dá razão à DECO e impõe indemnização aos clientes NOS e MEO

   

Mas empresas que não nadam em dinheiro sofrem de um mal. Para investir num novo smartphone a empresa tem de saber até que ponto pode ser viável o seu sucesso. Assim sendo, a Umidigi abriu uma página para os utilizadores registarem o interesse no terminal.

O Umidigi Crystal chegará com especificações interessantes e com um design arrojado. Até ao momento sabemos apenas que o terminal contará com um design idêntico ao conhecido Xiaomi Mi Mix com as extremidades muito reduzidas.

Sabemos ainda que o LED de notificações ficará na parte inferior do smartphone, um toque requintado para um smartphone que terá um valor baixo.

Umidigi Crystal promete design irreverente e valor interessante

Na página podemos ainda ver que o objetivo da marca é trazer o Umidigi Crystal por menos de 100€. Eles referem que o terminal contará com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, contudo, acredito que o valor de 100€ será de uma variante inferior.

Podemos ainda confirmar que o objetivo passa por trazer uma dupla câmara traseira ao equipamento. Já não é a primeira vez que o faz, todavia, de todas as minhas experiências com dois sensores as da Umidigi são normalmente as inferiores.

Ficaremos à espera que este equipamento chegue ao mercado, caso te interesse ver um destes à venda, regista o teu interesse na página oficial, quantos mais registos maior a probabilidade de se tornar real.

Outros assuntos relevantes:

Apple confirma o design e desbloqueio facial para o seu iPhone 8

Fighting Fantasy Legends: agora disponível para Android e IOS

Motorola Moto G5S Plus: Um olhar detalhado ao novo smartphone