UMIDIGI C Note
Teste de queda ao UMIDIGI C Note

A robustez dos nossos smartphone (telemóveis inteligentes) tem melhorado consideravelmente nos últimos anos. Hoje em dia, até mesmo os smartphones mais elegantes e maioritariamente revestidos por vidro conseguem sobreviver a umas boas quedas e riscos. Ora, como se portará este UMIDIGI C Note?

Hoje vemos o UMIDIGI C Note a ser testado em várias situações na vida real. Estes testes, apesar de controversos, mostram-nos o comportamento dos nossos equipamentos quando, por exemplo, nos escapam do bolso ou das mãos e se apressam a encontrar o chão. Pessoalmente tenho muito cuidado com os smartphones que utilizo, principalmente porque tenho que os devolver depois do período de teste mas, creio que qualquer consumidor goste de proteger o seu investimento.

Sabe mais sobre o UMi C Note aqui

   

Contudo, por vezes os acidentes acontecem e é impossível não deixar cair o equipamento. Nesses casos, alguns smartphone não resistem e acabam por quebrar. Aqui vários factores interferem como o ângulo de contacto com a superfície ou mesmo a altura da queda. Neste vídeo podemos ver o novo UMIDIGI C Note em várias quedas, sobrevivendo a todas elas.

Quais as características do UMIDIGI C Note?

UMIDIGI C Note
O novo UMIDIGI C Note

Grande bateria, a promessa de uma autonomia duradouro e muito mais. O UMIDIGI C Note promete dar-nos uma boa autonomia e uma experiência de utilização equilibrada, optimizando os seus recursos algo modestos, para nos proporcionar uma fluidez geral em todo o sistema. Sim, este UMi é um smartphone de gama média e as suas especificações técnicas reflectem isso mesmo.

Sabe mais sobre o UMi C Note aqui

No seu interior temos um processador MediaTek quad-core que sem dúvida consumirá menos energia do que o MediaTek com doze núcleos que podemos encontrar no atual topo de gama da marca, o flagship chinês de baixo custo. Neste UMIDIGI C Note temos um cuidadoso equilíbrio entre software hardwarepara aumentar a autonomia e performance do dispositivo.

O UMIDIGI C Note tem um ecrã de 5.5 polegadas, construído pela SHARP e promete uma alta saturação de cor. Cores vivas, bons ângulos de visão, eficiência energética e outros adjectivos dourados cuja veracidade teremos que testar com uma análise/review.

Verdade seja dita, este UMIDIGI C Note não é dos smartphones mais finos com 8.3mm de espessura devido à grande bateria de 3800mAh. Muito sinceramente, pelo seu modesto preço de $129 dólares não tenho dúvidas de que será um best-seller da marca.

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2: São 5 os meus desejos para o próximo smartphone da Google

OnePlus 5: Serão estas as primeiras fotos capturadas com o novo OnePlus?

“Sheeple”: o novo termo para definir os fãs da Apple ou Fanboys!

FonteUmidigi (patrocinado)
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).