UMIDIGI C Note já está em pré-venda a começar nos 118€ (Unidades limitadas ao preço)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A UMIDIGI já há muito vinha a falar do seu mais recente terminal com o nome de UMIDIGI C Note. O novo equipamento da marca é destinado a todos aqueles que não querem gastar muito dinheiro, contudo, ter um bom smartphone com qualidade de construção e autonomia.

O UMIDIGI C Note não é o melhor smartphone para performance, se queres ter desempenho melhor terás de investir um pouco mais no valor que dás pelo equipamento e investir num UMIDIGI Z Pro ou mesmo o UMi Plus E.

Vê aqui todos os locais de venda e preços do UMIDIGI C NOTE

O novo equipamento da empresa Chinesa dá-nos um ecrã de 5.5" polegadas FHD, processador MediaTek MT6737T, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna e Android 7.0 Nougat. O processador está longe de ser o mais poderoso, porém, os 3GB de RAM dar-lhe-á mais fluidez que a concorrência que investe em menos.

O smartphone conta com uma câmara de 13MP traseiro, 5MP de câmara frontal e ainda uma bruta bateria de 3800 mAh que dará perfeitamente para um dia de utilização.

O smartphone não será leve, nem super fino, mas é aqui que tens decidir para que queres o UMIDIGI C Note. O smartphone dá-te boas características para o preço apresentado e finalmente está em pré-venda.

Vê aqui todos os locais de venda e preços do UMIDIGI C NOTE

No link indicado poderás ver todos os locais de pré-venda do novo smartphone. Terás para todos os preços e formatos de envio. Terás apenas de escolher qual a tua loja preferida e ver se o valor é o mais agradável.

Este UMIDIGI C Note não é perfeito, todos sabemos disso, mas pelo preço que estás a pagar o smartphone tem uma qualidade bem relevante. Para além das especificações todas, dá-te ainda a possibilidade de utilizar dois cartões em simultâneo e conexão 4G, melhor do que isto por este valor será seriamente complicado.

Outros assuntos relevantes:

Gostaste do LG G6? Então vais adorar este conceito do Google Pixel 2

Huawei explica à 4gnews um dos “problemas” do Huawei P10

Xiaomi Mi Max 2 – Novos leaks revelam design inovador

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.