UMIDIGI C NOTE
O novo UMIDIGI C NOTE

Bonito na não, poderoso na utilização. Este é o slogan do novo phablet da construtora chinesa UMIDIGI (ex-UMi). Hoje, o seu novo equipamento, o UMIDIGI C NOTE chega agora aos mercados com um preço bastante atraente. São menos de 150$ (dólares).

Não é todos os dias que vemos um smartphone com 8.3mm de espessura e uma grande bateria de 3800mAh no seu interior. Com um corpo metálico, Android 7 Nougat logo que o tiras da caixa e com 3GB de memória RAM, além dos 32GB de armazenamento interno o UMIDIGI C NOTE apresenta fortes argumentos para defender o seu preço que não chega aos 150$ (dólares).

O novo UMIDIGI C NOTE

Este novo modelo da construtora chinesa vem acrescentar valor ao mercado de gama baixa. Temos aqui especificações extremamente cativantes para o seu reduzido valor. Começando pela sua construção, toda ela metálica, dá-nos aqui um toque de robustez sem comprometer a elegância de todo o equipamento.

   
UMIDIGI C NOTE
O novo UMIDIGI C NOTE

Temos aqui um painel traseiro ligeiramente curvo onde se sente o metal e as linhas bem definidas. É leve, elegante, sólido e deverá ser bem durável. Oxalá não tivéssemos as câmaras traseiras tão elevadas mas bem, há sempre um senão ou imperfeição em qualquer smartphone.

A nível de design este UMIDIGI C NOTE herda muito dos traços do topo de gama (flagship) UMIDIGI Z (UMi Z). Esta coerência no design é transposta par a qualidade de construção e até mesmo para as especificações, principalmente na bateria. Com 3800mAh teremos aqui autonomia para, pelo menos 1 dia e meio.

A nível de câmaras e fotografia temos aqui um sensor de 13MP para câmara frontal e de 5MP para todas as tuas selfies e video-chamadas.

Especificações do UMIDIGI C NOTE

UMIDIGI C NOTE
O novo UMIDIGI C NOTE

No interior do UMIDIGI C NOTE temos o processador MediaTek MT6737T, um SoC Quad-core a 1.5GHz com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Poderás expandir o armazenamento com um cartão microSD até 256GB para que não fiques sem espaço para todos os teus ficheiros, fotos e aplicações.

Por último, conta ainda com conectividade 4G LTE, ecrã de 5.5 polegadas, resolução 1080p Full-HD da Sharp e um leitor de impressões digitais/sensor biométrico no seu painel frontal. Podem encontrar todas as informações sobre este smartphone, preços e envios, aqui. Está em regime de pré-reserva por 139$ (dólares).

A UMIDIGI é uma marca chinesa que se tem destacado no mercado nacional pelos seus equipamentos de baixo custo com características bem cativantes. Este novo C NOTE vem reforçar o mercado de gama baixa e custará 149$ (dólares). Se estiveres interessado, passa aqui.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 vê as suas especificações confirmadas na AnTuTu

Samsung Galaxy S8 terá novo atalho para aceder à câmara traseira

Serão estes os preços do Samsung Galaxy S8 na Vodafone?