Elegante UMi Z já está em pré-venda por 206 euros

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O UMi Z é o último smartphone da marca com o nome "UMi". A empresa Chinesa decidiu por bem dar um pouco de mais complexidade ao seu nome e chamar-se-á em 2017 "UMiDigi".

Mas o nome pouco interessa quando o ponto de foco é o smartphone em si. O UMi Z, recentemente anunciado, já começa a estar disponível para pré-venda com valores super interessantes.

Sabe os detalhes da promoção aqui

Embora o smartphone conte com design de câmara-dupla, o UMi Z oferece um laser auto-focus em vez de uma segunda câmara. Este laser fará com que o foco seja mais rápido e eficaz, consequentemente, consigas melhor fotografias em todas as situações.

Claro que só poderemos garantir se as fotos são ou não de qualidade depois de o testarmos, mas se os exemplos de foto que a UMi nos mostrou forem reais, cuidado que este smartphone surpreende.

Lá dentro terás um processador MediaTek Helio X27, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna com expansão via MicroSD com mais 256GB, Dual-SIM e um ecrã de 5.5" polegadas FHD.

Sabe os detalhes da promoção aqui

A câmara traseira é de 13MP e se gostas de selfies, ficarás feliz em saber que também conta com uma câmara de 13MP como sensor frontal. A bateria de 3780 mAh promete não desapontar e embora nos chegue com Android 6.0 Marshmallow, o smartphone já tem atualização para o Nougat planeada para meados do próximo ano.

Mas há uma característica que me fascina neste UMi Z que é a sua qualidade de construção. Nos últimos smartphones da UMi referi que esta empresa me lembra cada vez mais a HTC pelo cuidado e esforço que faz para nos dar um smartphone bem construído.

Sabe os detalhes da promoção aqui

Esta promoção de 206€ é válida apenas para 300 smartphones, por isso não deixes a oportunidade escapar e dá uma vista de olhos nas possibilidades de compra.

Talvez queiras ver:

Honor 6X: isto é que foi entrar com o pé direito em 2017

Dash Charge: Emily Ratajkowski explica-te como funciona sistema da OnePlus

Samsung Galaxy S7 edge recebe nova cor no prelúdio do Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.