UMi Z foi hoje lançado oficialmente para o mercado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A UMi, que recentemente decidiu chamar-se UMiDigi, continua a atacar o mercado da melhor forma possível. Os terminais da empresa Chinesa mostram uma qualidade acima da média por um preço decente.

O UMi Z é o último antes da mudança de nome e foi recentemente lançado oficialmente para o mercado. A partir de hoje não faltarão pré-vendas do novo equipamento da UMiDigi.

Para além do lançamento oficial para o mercado a UMiDigi mandou-nos uma PR com algumas fotografias que esta câmara de 13MP consegue tirar e meus amigos, que ele convence.

Vê as fotos com qualidade máxima aqui

O smartphone conta com o processador MediaTek Helio X27, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna, ecrã de 5.5" polegadas FHD, Android 6.0 Marshmallow e a tal câmara de 13MP com laser auto-focus.

Esta câmara, como foi referido, conta com a tecnologia laser auto-focus para melhor fotografias com menor luminosidade e para mais rapidez e precisão de foco. Como é óbvio, quanto maior for a precisão de foco, melhor as fotografias noturnas ficarão.

seguindo este link) poderás obter um desconto de 50 euros (60$).

Há certamente uma grande especulação à volta deste smartphone na sua qualidade fotográfica, mas não fiques muito preocupado pois um destes já está a caminho para tirarmos as nossas conclusões, entretanto, se quiseres salvar uns trocos fica atento às promoções que vão aparecendo.

Talvez queiras ver:

“New Xperia X”: Primeira imagem do smartphone aparece online

Desabafo de quem tem uma internet da treta – Opinião

Samsung está a preparar uns AirPods para o Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.