UmiDigi
O UmiDigi Z Pro

A Apple apresentou recentemente a sua nova gama de iPhone 7, iPhone 7 Plus e ainda iPhone SE. No modelo com ecrã mais pequeno a empresa de Cupertino decidiu apenas aumentar a sua memória interna, já nos modelos iPhone mais recentes a Apple lançou uma nova cor.

O iPhone vermelho, apelidado de iPhone RED está a ter uma procura imensa, contudo, as pessoas parecem não estarem super satisfeitas com o terminal na sua totalidade. Muitas das críticas face ao novo iPhone RED é o facto dele apresentar uma parte frontal branca.

Fica atento a este LINK para o lançamento do tom vermelho

   

Para os Benfiquistas certamente é um terminal “glorioso”, contudo, temos de admitir que o preto na parte frontal daria ao smartphone um look difícil de igualar.

 

Novo iPhone RED

Este novo UMi Z promete conquistar 

Como sabemos, quando a Apple faz algo, o resto das marcas vão atrás e o novo UMI Z da UMIDIGI sairá em breve com o tom encarnado.

O UMI Z RED mostra o mesmo tom de vermelho que o iPhone 7, contudo, na parte frontal a empresa resolveu investir no preto, dando-lhe aquele toque encantador que o iPhone 7 podia ter.

Fica atento a este LINK para o lançamento do tom vermelho

De referir ainda que o botão Home terá também uma risca em vermelho e acredito plenamente que este smartphone seja um daqueles que encantará os olhos de qualquer um.

Novo UMIDIGI Z RED

As linhas das antenas terão também o tom vermelho o que lhe dará um toque homogéneo por todo o terminal.

Fica atento a este LINK para o lançamento do tom vermelho

O UMi Z RED trará as mesmas especificações que os seus “antecessores”, ou seja, processador MediaTek Helio X27, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, expansão via MicroSD, ecrã 5.5″ polegadas IPS FullHD e ainda possibilidade de inserir Dual-SIM.

Ainda não sabemos para quando é que o smartphone sairá em vermelho, mas fica atento ao link indicado pois a opção “RED” será adicionada em breve.

Outros assuntos relevantes:

Google quer aplicações optimizadas para o rácio 18:9

Oukitel U16 Max chega oficialmente ao mercado por $109 ou 100€

Lojas Microsoft começam a vender Galaxy S8 e S8+ (Microsoft edition)

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.