Umi Touch

UMi TOUCH foi testado pelo Filipe Alves e podes ver todas as nossas conclusões na análise em português, no artigo e em vídeo. Este smartphone chinês eleva a fasquia em termos de qualidade de construção e robustez. Já as suas especificações técnicas são deveras impressionantes para o seu modesto preço de 158€, uma autêntica pechincha para aquilo que recebes em troca.

Este UMi TOUCH deixou-nos impressionados em vários aspectos, sobretudo a sua robustez e solidez de construção mas, nada como um belo teste de queda (drop test) para vermos até que ponto esta qualidade não é ilusória. Ademais, num meio onde as análises são, tantas vezes, meros truques publicitários, é cada vez mais importante fazer um severo escrutínio da credibilidade e das condições (tempo) em que o equipamento foi testado.

   

ENTRA NA GIVEWAY PARA GANHAR UM UMI TOUCH

Umi Touch 4gnews 3

ENTRA NA GIVEWAY PARA GANHAR UM UMI TOUCH

Sem mais delongas, poderão ver o UMi TOUCH numa série de quedas a diferentes alturas onde o equipamento é posto à prova. Começando numa altura de 90 centímetros até aos 2 metros, o UMi TOUCH conseguiu resistir a todas estas quedas, permanecendo teimosamente funcional. É sem dúvida impressionante ver um equipamento tão barato, bem construído, com um processador octa-core, 3GB de RAM, bateria de 4000mAh, câmara de 13MP com sensor Sony e claro, o selo de aprovação da 4gnews.

Aconselho-te a consultar a nossa análise para esclareceres todas as tuas dúvidas sobre este equipamento e claro, não custa nada tentar a tua sorte no Giveaway que a marca está a realizar.

ENTRA NA GIVEWAY PARA GANHAR UM UMI TOUCH

Talvez queiras ver:

ViaUMi Giveaway
FonteYouTube

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).