UMi Super 4gnews

A segurança e privacidade dos nossos smartphones é uma preocupação bastante comum em pleno 2016 e das várias formas de garantir ou potenciar esta segurança, o desbloqueio do equipamento através do leitor de impressões digitais ou sensor biométrico é um dos métodos mais comuns e cada vez mais, uma maneira prática e segura de garantir que o teu smartphone está a salvo de atenções e olhares alheios. Com efeito, um dos equipamentos a utilizar e aprimorar esta tecnologia é o UMi Super  com resultados promissores!

UMi Super é o novo smartphone topo de gama desta marca chinesa e, a pedido dos nossos leitores, estamos a fazer a sua análise/review ( a cargo do Filipe Alves), com o nosso habitual padrão de qualidade e rigor. Contudo, ele não resistiu em partilhar algumas informações sobre o seu leitor de impressões digitais que, segundo ele, funciona muito bem e não nos dá dores de cabeça ao tentar desbloquear o equipamento.

   

Vê também: UMI SUPER passa por algum stress neste teste de resistência

Prova disso mesmo é o mais recente vídeo que a marca publicou no seu canal de YouTube e onde podemos ver o UMi Super numa competição de velocidade de desbloqueio com o seu Touch ID sendo praticamente igual ao do iPhone 6s e ao sensor biométrico presente no Meizu note 3. Em boa verdade o UMi Super consegue ser mais rápido do que a concorrência a desbloquear o smartphone com o seu leitor e isto traduz-se numa experiência de utilização bem gratificante para o utilizador.

UMi Super na 4gnews
UMi Super na 4gnews

Por último, a localização do sensor de impressões digitais ou leitor biométrico é um parâmetro tão ou mais importante quanto a sua rapidez e neste UMi Super encontramos este leitor bem destacado no seu painel traseiro, garantindo uma boa boa ergonomia e facilidade de utilização do equipamento. Tira as tuas dúvidas no vídeo abaixo.

Em suma, a cada dia que passa este UMi Super consegue tornar-se mais interessante e pessoalmente estou bastante curioso para ver a sua review/análise final. Teremos aqui um novo campeão na relação qualidade/preço?

Talvez queiras ver: