UMi Super volta a surpreender com a rapidez do seu leitor de impressões digitais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A segurança e privacidade dos nossos smartphones é uma preocupação bastante comum em pleno 2016 e das várias formas de garantir ou potenciar esta segurança, o desbloqueio do equipamento através do leitor de impressões digitais ou sensor biométrico é um dos métodos mais comuns e cada vez mais, uma maneira prática e segura de garantir que o teu smartphone está a salvo de atenções e olhares alheios. Com efeito, um dos equipamentos a utilizar e aprimorar esta tecnologia é o UMi Super consegue ser mais rápido do que a concorrência a desbloquear o smartphone com o seu leitor e isto traduz-se numa experiência de utilização bem gratificante para o utilizador.

Por último, a localização do sensor de impressões digitais ou leitor biométrico é um parâmetro tão ou mais importante quanto a sua rapidez e neste UMi Super consegue tornar-se mais interessante e pessoalmente estou bastante curioso para ver a sua review/análise final. Teremos aqui um novo campeão na relação qualidade/preço?

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 3: Todas as especificações em detalhe do novo flagship
  • Samsung antecipa-se ao Verão e apresenta os Galaxy S7 edge Silver e Galaxy S7 Pink
  • Gionee S6 Pro apresentado oficialmente com 4GB de RAM, câmara de 13 megapíxel e um preço bem atrativo
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.