UMi_Super-1

UMi Super tem recebido muita atenção por parte dos media mais dedicados à tecnologia e a 4gnews não é excepção. Ainda há poucos dias vos apresentei 5 razões que fazem deste UMi Super uma boa escolha se estás à procura de um novo equipamento e claro, o seu preço é bastante atraente e pode tornar-se ainda mais (com o cupão de desconto que poderás encontrar, aqui), terás direito a um smartphone repleto de surpresas. Vamos lá conhecer este UMi Super, em particular as capacidades da sua câmara fotográfica.

Por estranho que pareça, a UMi não optou pelas tradicionais fotos com boas condições de iluminação, antes optou por mostrar quilo que o UMi Super é capaz de fazer em fotografia noturna ou com pouca iluminação. Ora bem, é normalmente aqui que vemos as falhas nas câmaras dos smartphones, com fotografias repletas de ruído digital ou então demasiada suavização dos detalhes para minimizar esse ruído (grão).

Sabe mais sobre o UMI Super AQUI

Quando a luz escasseia, as câmaras dos smartphones por regra aumentam o valor do ISO para aumentar a sensibilidade do sensor à luz, contudo, isto resulta em fotografias com bastante ruído digital, o típico grão nas fotos mas pelos vistos o UMi Super consegue reter aqui bastantes detalhes e até a reprodução de cores está bastante fiel. Quem diria!Umi Super 1

   

O UMi Super vem equipado com uma câmara de 13MP desenvolvida pela Panasonic, com um flash dual LED e pelos vistos o seu desempenho em fotografia nocturna é bastante agradável, as fotos falam por si e podes tirar as tuas dúvidas aqui: 

Sabe mais sobre o UMI Super AQUI

No interior do UMi Super e relativamente a especificações técnicas temos um processador Mediatek Helio P10, equipado com 4GB RAM, módulo de memória construído pela SAMSUNG, possibilidade de expansão até 256GB via microSD, uma bateria de 4000mAh feita pela SONY com tecnologia de carregamento rápido, “Quick charging” e conectividade USB Type-C da FOXCONN e leitor biométrico (sensor de impressões digitais).

Já o ecrã deste UMi Super é de 5.5 polegadas, feito pela SHARP. A sua bateria tem 4000mAh e a sua autonomia não será um problema para 2 dias de utilização. Por último, o seu sistema operativo é o Android 6.0, já instalado e receberá, futuramente, o Android N. Se gostas de fotografia então este UMi Super é um equipamento a ter em conta.

Sabe mais sobre o UMI Super AQUI

Queres poupar mais?

FonteGearBest
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).