UMI Super "Euro 2016": Edição limitada terá o vencedor gravado no smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sejas um fã de futebol ou não certamente estás a viver o Euro 2016 de uma forma emocionante tal como todos os Portugueses. Portugal não teve uma fase de grupos bonita e começou envergonhado contra a Croácia mas ainda lá estamos a marcar presença.

Este Euro tem tido enormes surpresas, mas mais do que a Islândia ter ganho à Inglaterra é o da Umi nos querer dar um smartphone com edição limitada do Euro 2016.

O Umi Super "Euro 2016" será um modelo com edição limitada e terá crowdfunding associada, por isso não é algo que seja simples de se realizar, mas o mais interessante é que terá gravado no smartphone a bandeira do País que conseguir levantar a taça no final da competição.

Relativamente a especificações, o modelo contará com o mesmo processador Helio P10, 4GB de RAM e ecrã 5.5" polegadas FHD com uma qualidade de construção incrível. O mais irreverente será mesmo a forma em como o smartphone será apresentado.

Sabe como ganhar um Umi Super AQUI

Por isso vamos lá Cristiano Ronaldo e companhia, vamos fazer os Polacos gritar "curva" (palavrão em polaco) e fazer deste o nosso smartphone.

Se até que não és fã de futebol mas gostas de tecnologia até dizer chega, aqui está a razão que precisavas para arrancar os cabelos pela nossa seleção.

Talvez queiras ver:

  • Galaxy Note 7: Assim se compõe a próxima maravilha da Samsung
  • Vernee sem medo de comparar o Apollo Lite ao OnePlus 3
  • D€AL: Promoção em tablets com stock limitado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.