UMi revela "UMi Plus E" com 6GB de RAM e Helio P20 por menos de 200€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A UMi não anda aqui para ver os outros, a empresa Chinesa batalha todos os dias para nos dar um toque de irreverência e honestamente acredito que tenham vindo a conseguir.

Lembro o bom trabalho que a empresa tem feito nos últimos tempos com o UMi Max ou mesmo o UMi Plus. Todos eles excelentes smartphones para o preço solicitado.

Já temos o UMI Plus connosco para testes e pelo que vi no primeiro hands-on, este é um smartphone a ter em conta. É, na minha opinião, mais elegante a nível estético e finalmente o User Interface recebeu um trabalho extra, falo mais concretamente do UI da câmara fotográfica que está neste smartphone melhorado.

O novo UMi Plus E foi revelado hoje de uma forma muito discreta pela marca conta com a mesma ideia de design, mudando apenas no seu interior. Lá dentro contamos com o processador MediaTek Helio P20, 6GB de memória RAM, 64GB de memória interna com possibilidade de expansão com mais 256GB via MicroSD, ecrã 5.5" polegadas FHD, bateria de 4000 mAh e uma câmara principal de 13MP com sensor Samsung.

Estas novas especificações fazem com que o smartphone salte de um interessante gama-média para um smartphone que será relevante e um marco no mercado mobile.

A OnePlus foi a primeira marca que nos deu 6GB de RAM no equipamento e temos visto poucas empresas a seguir a moda, muito porque nem sempre parece necessário. A UMi foi uma das que mostrou interesse de continuar a evoluir e este UMi Plus E é a prova disso mesmo.

Sabe mais sobre o smartphone na página oficial

O equipamento custará 199$ (±180), um preço inacreditável para o que estamos a receber em troca. É verdade que não terás a comodidade de comprar numa loja física, mas se procuras um smartphone com boas specs, bom preço e de qualidade, este UMi Plus é parece ser a resposta.

Ficaremos garantidamente atentos ao desenvolvimento das informações para este dispositivo.

Talvez queiras ver:

Atualização para o Android 7.0 Nougat trará o multi-window à linha Sony Xperia X

Lenovo usará o nome “Moto” nos seus próximos lançamentos

Xiaomi já começou a trabalhar na MIUI 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.