UMi Plus já está a ser testado com Android Nougat 7.0 (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O UMi Plus ainda está em fase de pré-vendas mas já está a dar que falar. O terminal da UMi mostra-se capaz de nos dar um pouco de tudo por um valor super interessante.

Para aqueles aficionados de atualizações, ficarão felizes em saber que a nova atualização Android Nougat 7.0 já está a ser testada no dispositivo.

No vídeo que a empresa Chinesa postou online (em baixo) já vemos algumas diferenças, principalmente no que toca à barra de notificações.

Habilita-te a ganhar um UMi Plus

Infelizmente não temos uma visão aprofundada das melhorias e em vez disso a UMi mostra-nos com maior detalhe o software da câmara que, infelizmente, continua idêntico aos modelos anteriores com o UI dos processadores da MediaTek.

Habilita-te a ganhar um UMi Plus

O smartphone chegará com uma construção em metal, ecrã de 5.5" polegadas resistente a riscos, processador MediaTek Helio P10, 4GB de RAM e 32GB de memória interna.

De referir ainda que a empresa Chinesa está a sortear uma quantidade de smartphones enquanto eles não saem para venda, por isso tenta a tua sorte nos links indicados.

Habilita-te a ganhar um UMi Plus

Segundo o que sei, este smartphone está a caminho para testes aqui na 4gnews, por isso se fosse a ti ficaria atento.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S7: A melhor alternativa ao infeliz Note 7

OnePlus 3S poderá ser o próximo smartphone da marca

Smartwatch NO.1 G5 Review | Desportivo e a um bom preço

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.