UMi Plus é posto à prova! Riscará o ecrã facilmente?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A UMi tem alastrado marketing sobre o seu mais recente smartphone. O UMi Plus, que já está a caminho para teste, merece o nosso respeito pelo que mostra no papel.

A empresa Chinesa tem mostrado excelentes capacidades de liderança e continua a lançar smartphones com uma excelente qualidade/preço.

O UMi Max são exemplos do trabalho bem feito até então e este UMi Plus vem certamente mostrar mais um standard daquilo que os gama-média tem de seguir.

O smartphone é construído em metal, conta com o processador Helio P10, 4GB de RAM, 4000 mAh de bateria e um ecrã de 5.5" polegadas FHD, excelentes especificações para o preço de 200€ que a marca está a solicitar por ele.

Habilita-te a ganhar um UMi Plus aqui

Hoje temos um vídeo engraçado que nos mostra um bacano a tentar riscar o ecrã do smartphone à força toda. Embora não traga Gorilla Glass, podemos concordar que o dispositivo se safa muito bem no que toca a possibilidade de riscos.

Habilita-te a ganhar um UMi Plus aqui

O vídeo fala por si só, por isso nada melhor do que dares uma vista de olhos. Dá ainda um salto nos links indicados para te habilitares a ganhar um destes para ti.

Talvez queiras ver:

OnePlus 3: Produção pode ser interrompida para dar lugar a novo Flagship

Blue Coral chegará ao Samsung Galaxy S7 e S7 edge em breve

Pré-vendas de HoloLens começam na Europa por 3300€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.