UMi Plus E ou UMi Z? Qual dos dois deves escolher?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A UMIDIGI convidou-nos para falar um pouco destes dois smartphones, visto que já tivemos a oportunidade de os testar a ambos. O UMi Plus E passou pelos nossos escritórios UMi Plus E Review | A supremacia dos 6GB de RAM

Ambos os smartphones nos dão especificações decentes por um preço convidativo. O UMi Z é o novo equipamento e tem um valor um pouco superior ao UMi Plus E, contudo, não é melhor em tudo.

Por exemplo, o UMi Plus E é bem mais interessante se estás à procura de um smartphone pela sua autonomia, já o UMi Z é um dispositivo a pensar na câmara fotográfica e design do terminal.

Ambos os smartphones contam com um ecrã de 5.5" polegadas FullHD e embora o UMi Plus E conte com 6GB de RAM o UMi Z oferece um processador superior.

Em si, se é performance que queres certamente ficarás mais feliz com o Z, porém, este é um smartphone que não testei. Por outro lado UMi Plus E oferece uma boa fluidez e potência para o preço solicitado.

Isto tudo para dizer que ambos os smartphones estão em promoção neste momento e nas imagens indicadas e acredito que ficarás contente por isso.

Numa resposta mais completa para "qual dos dois deves escolher", vai pelo design. Isto porque em performance não sentirás grande diferença e na câmara sinto que, embora com mais possibilidades no Z, também não será algo que te veja a olho nu.

Outros assuntos relevantes:

Imagens oficiais mostram o Samsung Galaxy S8 em dourado

Gretel: Nova marca de smartphones promete equipamentos robustos e elegantes

Alegado Galaxy S8 lado a lado com iPhone 7 e Galaxy S7 Edge!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.