A UMi desvendou o seu UMi Plus E há relativamente pouco tempo. A empresa chinesa tem feito um trabalho brilhante no que toca ao custo/benefício dos seus equipamentos e este UMi Plus E é mais um exemplo disso mesmo.

O smartphone não é perfeito, aliás, este é um declarado gama-média, mas se andas à procura de um dispositivo com grande capacidade de gestão de apps, talvez este UMi Plus E seja uma opção interessante.

   

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O dispositivo conta com o um processador MediaTek Helio P20 a correr 2.3GHz, uns brutos 6GB de memória RAM, 64GB de memória interna e ainda possibilidade de inserir um MicroSD.

A nível de design este UMI Plus E não é muito diferente do UMi Plus, que poderás ver a review em baixo, o smartphone distingue-se com a cor preta apenas. O ecrã de 5.5″ polegadas FHD é exactamente o mesmo do UMi Plus também.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Felizmente já temos este smartphone para review, e algo que me parece um pouco diferente no hardware é o botão Home. Este botão parece estar bem mais cuidado e trabalhado que o primeiro UMi Plus que fizemos review.

Honestamente ainda não tive muito tempo de brincar com ele, porém, as primeiras impressões foram muito boas! O smartphone conta com uma excelente qualidade de construção, bom ecrã e parece-me uma fluidez aceitável num UI limpo, mas mais uma vez, ainda não tive a oportunidade de o analisar a fundo.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Se estiveres interessando no UMi Plus E dá um salto nos links indicados, garantidamente ficarás satisfeito em saber tudo sobre o equipamento e quem sabe, aproveitar uma promoção de pré-venda.

Talvez queiras ver:

HTC U Play oficial, poderá ser este o melhor gama-média da atualidade?

Estas são as especificações do novo HTC U Ultra

HTC apresenta HTC U Ultra e U Play – foram criados para ti

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.