UMi lança Android Nougat para o UMi Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O UMi Plus foi um dos smartphones que mais gostei de testar da empresa Chinesa. O terminal não é perfeito, mas é o primeiro que conta com uma UI redesenhado na câmara e continua a oferecer uma qualidade de construção bem acima da média.

Vê ainda: Moto X Play pode ser atualizado para o Android 7.1 Nougat em breve

Há uns tempos reportamos que a UMi estaria a trabalhar no Android Nougat para os seus equipamentos e hoje temos a informação que o UMi Plus começa a partir de hoje a receber Android Nougat via OTA.

Aconselha-se a fazer um backup dos dados antes da atualização, como sempre, mas espera-se que o UMi Plus fique ainda mais poderoso com esta atualização.

A partir de agora utilizadores com este terminal terão a possibilidade de usufruir de multi-tasking, responder imediatamente às mensagens nas notificações, customização da barra de notificações e ainda uma carrada de emojis para adoçar as tuas mensagens.

O UMi Plus já foi testado por nós e teve de facto uma pontuação considerável. Poderás ver a review em baixo do smartphone com o processador MediaTek Helio P10, 4GB de memória RAM e ecrã de 5.5" polegadas FHD.

A empresa referiu ainda que oUMi Max serão os próximos a receber o update.

Talvez queiras ver:

LG V5: será este o próximo smartphone de gama-média da LG?

Passado e Futuro: o ano de 2017 para os Galaxy da Samsung

Galaxy S7 e S7 Edge também receberão “Secure Folders”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.