UMI-Iron-Pro

A UMI já nos surpreendeu com os seus smartphones. Primeiro com o UMI Hammer, que já tivemos a oportunidade de testar e mais tarde com o UMI Iron, que também já testamos. Hoje a UMI apresenta o seu mais recente equipamento, o UMI Iron Pro.

O UMI Iron Pro vai trazer maior segurança. Para isto a UMI instalou, na parte traseira do equipamento, um sensor de impressões digitais. Este equipamento traz também consigo um Eyeprint ID, um sensor que usa as veias dos teus olhos para a autenticação.

   

Vê também: Huawei Mate 8 poderá sair ainda este ano para competir com o iPhone 6S Plus

Umi Iron Pro

Este UMI Iron Pro é um equipamento de 5.5 polegadas FHD, tem uma construção unidoby metálica, terá uma espessura de 7,9mm e pesa 148g.

É um smartphone dual-SIM, com conetividade LTE, apresenta um processador MediaTek MT6753, um octa-core a 1.3GHz, 3GB de RAM e 16GB de memória interna. Poderás expandir a sua memória até 64GB via microSD, mas para tal terás de sacrificar um dos nano-SIM.

No departamento fotográfico vamos contar com uma câmara traseira de 13MP, um sensor Sony IMX 214 auxiliado por um duplo flash LED. Para seres o rei do Instagram terás uma câmara frontal de 8MP, que deverá garantir umas fotos com qualidade, com auxílio de um flash LED. Terás uma porta USB type-C para carregares a tua bateria de 3100mAh, que deverá ser suficiente para um dia de uso ou até mesmo dois.

Umi Iron Pro

Este equipamento vem com Android 5.1 Lollipop, mas a UMI Rootjoy permite escolher entre variadas ROM, como a CyanogenMod, MIUI 6, Yun OS, entres outros…

Encontras neste equipamento uma Skyline, isto é, uma linha suave na parte inferior do dispositivo que servirá para te avisar das notificações. Terás também um amplificador dedicado para que possas desfrutar da tua música sem qualquer ruído!

Este equipamento tem o custo de 179$ e pode ser adquirido no site oficial da UMI. Que achas deste UMI Iron Pro? É sem dúvida um dispositivo que nos dá uma maior segurança, mas será útil? Diz-nos o que achas nos comentários!

Talvez queiras ver:

 

😉

Viagsmarena
FonteUMI
Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)