UMi finalmente atualiza software da câmara fotográfica

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muitas reviews aos telefones da UMi uma das minhas principais chatices tem sido a câmara fotográfica. Os terminais das empresa Chinesa mostram uma qualidade de construção sublime, uma autonomia super interessante e um ecrã cativante para o preço do smartphone, mas quando a história salta para a câmara a coisa muda de figura.

Os equipamentos oriundos da China utilizam, na maior parte das vezes, o User Interface das câmaras que a MediaTek preparou, isto é, uma câmara com UI antigo, desatualizado, sem capacidades e que consegue destruir qualquer lente de qualidade que o terminal possa embarcar.

A UMi aparentemente sabe disso e melhorou o UI das câmaras com o seu próprio software.

Esta nova atualização que está aos poucos a cair nos terminais da marca oferece uma panóplia de opções manuais, melhor optimização e melhores recursos para as lentes oferecidas.

Desta forma a UMi espera melhorar aquilo que continua atrás e fazer dos seus smartphones mais capazes.

Atreve-te a ganhar um UMi Plus aqui

Para além da câmara esta nova atualização de 300MBs traz correcção de bugs, optimização do leitor de impressões digitais e melhoramentos no capacitivo do ecrã.

Escusado será dizer que isto são boas notícias para todos os utilizadores UMi.

A empresa Chinesa também se chegou à frente a referir que os seus novos equipamentos como o UMi Super, Max e Plus terão atualização para Android Nougat em dezembro.

Atreve-te a ganhar um UMi Plus aqui

A Umi está neste momento a sortear alguns UMi Plus, nada melhor do que tentares a sorte na página oficial da marca.

Talvez queiras ver:

Homem entra na Apple Store para destruir uma quantidade de iPhones

LeEco vende meio milhão de LeEco Le Pro 3 em 15 segundos

iPhone 8 deverá possuir um corpo em vidro e laterais em metal nos modelos de topo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.