UMi Diamond mostrado em vídeo teaser

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há dois dias falamos sobre o UMi Diamond, o novo smartphone da marca que embora esteja longe de igualar o UMi Plus nas especificações, dá-nos um toque de design singular.

O nome do smartphone não é um mero acaso, o equipamento é maioritariamente revestido de vidro dando-lhe um toque de classe que só os flagships conseguem.

Não te enganes presumindo que o smartphone é frágil, o UMi Diamond dá-no uma proteção T2X-1 que garante que o vidro frontal e traseiro aguentará com determinadas quedas acima do normal, contudo lembra-te, que vidro é vidro.

O design do smartphone complementa-se com o metal do aro lateral e com a curvatura na parte traseira que lhe dará um grip certamente fantástico.

Para aqueles, como eu, que gostam de ecrãs que darão para utilização com uma mão, ficarão felizes em saber que este é um 5" polegadas HD, oferece um processador MediaTek MT6753 a correr 1.3GHz, 3GB de RAM, 16GB de memória interna e ainda a possibilidade de inserir cartão MicroSD com mais 128GB.

De realçar que o smartphone começa a sua pré-venda amanhã por menos de 100€ e que poderás ficar atento ao pormenor da pré-venda no site oficial da UMi.

Uma coisa é certa, garantidamente falaremos mais sobre este smartphone e honestamente, pela boa experiência que temos tido com smartphones com este processador, espero que tenha a sorte de um dia o testar.

O vídeo teaser do smartphone mostra-nos os detalhes e deixa-nos ansiosos de raspar o cartão pelo bad boy.

Talvez queiras ver:

Nintendo Switch está aqui, o futuro das consolas acaba de chegar!

Continuamos sem sinal sobre Schiaparelli, o robô que aterraria em Marte

Xiaomi Mi Note 2: Apresentação de PowerPoint diz-nos TUDO sobre o Phablet

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.