Umi actualiza Umi Super via OTA e ataca o problema de RAM da OnePlus 3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Umi está a ser falada ultimamente devido ao seu fantástico Umi Super. O smartphone mostra uma qualidade acima da média e acredita-se que possa ser um ponto de viragem na empresa Chinesa.

O smartphone já está à venda e já é possível apanhar alguns descontos aqui e ali, aliás segue o link abaixo e poderás ganhar um dos 20 que a Umi está a oferecer.

Sabe mais sobre os smartphones em giveaway AQUI

Depois de ter atualizado o seu dispositivo há umas semanas, hoje chegou outra atualização OTA, mas tenho de admitir que me saltaram umas gargalhadas ao ver as suas melhorias.

Uma delas foi a gestão de RAM do smartphone. Os 4GB de RAM são mais do que suficientes para dar ao terminal uma excelente fluidez e depois do video onde vimos o OnePlus 3 sofrer com os 6GB de RAM, a Umi atacou dizendo que:

"Enquanto Carl Pei (Co-fundador OnePlus) admite que o OnePlus 3 teve um problema de RAM no tweet "There's still a lot to explore", (ainda há muito que explorar), a Umi explorou a a gestão de RAM antecipadamente e com esta atualização fica ainda melhor".

Sabe mais sobre os smartphones em giveaway AQUI

Palavras duras mas com razão, a OnePlus mostrou-nos um excelente terminal e com 6GB de RAM espera-se que o terminal não sofra de problemas de software que o ponha atrás de dispositivos com hardware inferior.

Esta nova atualização do Umi Super melhora também o leitor de impressão digital, câmaras e correção de pequenos bugs. O nosso Umi Super está a caminho para review e não vejo a hora de o testar.

Talvez queiras ver:

  • D€AL: HUAWEI Honor X2 com desconto em 100 unidades por tempo limitado
  • Um olhar detalhado ao Vernee Apollo Lite em preto
  • Promocode: Aproveita 27€ de desconto no Vernee Apollo Lite com o Helio X20 e 4GBn RAM
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.