UMi abre pré-venda do UMi Z em 10 lojas online (56 euros de desconto)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Começou a festa! O UMi Z foi recentemente lançado pela empresa Chinesa e começa a estar disponível para compra nas lojas online.

É verdade que comprar online em Portugal ainda não é tão conveniente quanto te dirigires a uma loja, porém, as coisas estão a mudar e honestamente já não me lembro de fazer uma compra numa loja física.

Hoje a UMi revelou que o seu UMi Z já está disponível para compra em mais de 10 locais online, entre eles, lojas da AliExpress ou lojas online que estamos habituados.

A boa notícia no meio disto tudo é que a UMi pretende dar um desconto de 60$ (56 euros) em 10 mil unidades do smartphone. Isto significa que para alem de poderes escolher a tua loja preferida online, poderás ter um bruto desconto na compra.

Vê todos os locais de pré-venda

Poderás verificar que em alguns sites online, como por exemplo a Gearbest, não precisas de fazer nada para conseguires o desconto, mas noutros locais terás de te registar na UMi com o teu email para receber o promocode.

O Umi Z é um dos smartphones mais falados até ao momento devido à sua qualidade e valor solicitado. O smartphone conta com um design e construção de qualidade, processador MediaTek Helio X27, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna e câmara de 13MP na parte traseira com laser auto-focus. A câmara frontal é também de 13MP e o ecrã de 5.5" polegadas com resolução FHD também te deixará certamente feliz.

A UMi está a preparar um 2017 garantidamente interessante, depois de todo o sucesso que marca conseguiu em 2016, acredito plenamente que é uma questão de tempo até ser mundialmente reconhecida.

Talvez queiras ver:

Alcatel apresenta o novo Alcatel A3 XL com Android 7.0 Nougat

HomTom HT20 em laranja está em pré-venda! O smartphone que aguenta o mundo

Tudo o que precisas de saber sobre o Qualcomm Snapdragon 835

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.