Um utilizador recebeu o seu Xiaomi Mi 9 sem Flash da câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está a todo o vapor para nos trazer o novo Xiaomi Mi 9 para as prateleiras. Certamente por isso este Xiaomi Mi 9 passou pelo controlo de qualidade sem uma característica importante.

Um utilizador recebeu o seu Xiaomi Mi 9 sem o flash LED da câmara traseira. Ainda que o Xiaomi Mi 9 tenha uma poderosa câmaras com um modo noite quase inigualável, acredito que ainda precise de flash para algumas fotografias.

Esta situação aconteceu na China e foi vista como uma situação caricata. Logo depois do utilizador publicar na rede social Weibo a situação, não faltou muito para que se tornasse viral em todo o mundo. Principalmente entre aqueles que olham para o Xiaomi Mi 9 com a mão na carteira.

Ainda que não se saiba o desfecho da situação, acredita-se plenamente que a Xiaomi vá trocar o seu smartphone por um com todos os componentes. Mais interessante do que faltar o flash, é que nem o orifício tem. Ou seja, esta foi uma tripla falha. Na construção da tampa traseira e na seção de introdução do flash. Pior ainda, passou no controlo final com uma peça a menos.

A Xiaomi está a todo o vapor para trazer o Xiaomi Mi 9 para a rua

O CEO da Xiaomi já referiu que não faltarão smartphones nas prateleiras. Aliás, apontou ainda que se o pessoal não se despachasse no fabrico que ele ia para a linha de construção ajudar na construção do equipamento. Assistente Google na Android TV já consegue falar em português

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.