Huawei explica à 4gnews um dos "problemas" do Huawei P10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como techblogger, criador de conteúdo e Engadget indicou:

"(...) Enquanto estamos no assunto, o P10 e P10 Plus oferece um protetor de ecrã já de origem." (...) "O problema é que este protector foi aplicado em vez do revestimento oleofóbico, que outros smartphones oferecem de forma a prevenir sujidade e problemas com água."

Huawei P10: A falta de revestimento oleofóbico é uma característica não um defeito.

Esta jogada da Huawei em não investir no revestimento dando um protector de ecrã de oferta é certamente questionável para muitos. A verdade é que o Huawei P10 é um excelente smartphone e convido-te a ver a nossa review abaixo.

A nova tecnologia de desbloqueio de smartphone da Huawei é sem dúvida uma das mais rápidas que já vi, contudo, também era a do Huawei P9. E quanto ao smart touch, questiono-me bastante do seu possível sucesso. Não sei até que ponto é que empresa Chinesa necessitava de fazer este compromisso simplesmente para nos dar mais um nano-segundo de rapidez no desbloqueio, no toque do ecrã ou mesmo uma nova forma de retroceder com o "smart touch".

Termino agradecendo à Huawei Portugal pela frontalidade e pela resposta aos acontecimentos. A 4gnews é um website independente e determinado em mudar a forma como as informações tecnológicas chegam a todo o público com a língua de Camões, acredito plenamente que os utilizadores, ou futuros utilizadores, Huawei P10 valorizaram estas palavras.

Reviews a não perder:

Análise: Wiko Lenny 3 Max – Bastará ser barato? | Review

Os Nokia estão de volta! Hands-on do Nokia 5 e Nokia 6

Google Pixel Review Português | Bem mais do que apenas um Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.