A Oukitel desvendou o seu Oukitel U20 Plus no final do ano passado. O telefone começa aos poucos a estar disponível para compra por menos de 100€ e claro que as questões são muitas.

Terá este Oukitel U20 Plus verdadeiramente uma dual-câmara? Como será o smartphone construído para custar tão pouco? Valerá o preço? É um bom smartphone? Entre outras perguntas, estas são as mais frequentes.

   

Claro que não podemos comparar a qualidade do Oukitel U20 Plus ao do iPhone 7 Plus ou mesmo do Huawei P9 na qualidade fotográfica, mas por 100€ dificilmente encontrarás melhor.

O smartphone conta com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD 2.5D, processador MediaTek MT6737T, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de inserir um MicroSD até 128GB.

O smartphone oferece-nos uma bateria de 3300 mAh, o que deverá chegar e sobrar para um dia de utilização e um set de duas câmaras na parte traseira. Uma delas conta com sensor de 13MP da Sony já a outra lente é uma de 5MP para nos dar o efeito bokeh.

Depois de muita especulação que aquele smartphone não contaria com aquela tecnologia, devido ao seu baixo preço, a Oukitel decidiu por bem filmar um teardown do smartphone.

Exemplo de foto com efeito bokeh

Podemos ver no vídeo abaixo todos os internos do smartphone e embora não seja tão bonito por dentro como é por fora, tira-nos todas as dúvidas face às questões que tem vindo a ser levantadas.

A Oukitel está a fazer um promoção deste smartphone aqui no site da AliExpress, onde poderás comprar com um baixo valor. Uma coisa é certa, se queres um dispositivo irreverente sem gastar muitos trocos, este Oukitel U20 talvez seja a melhor opção.

Talvez queiras ver:

Líder da Samsung enfrenta alegações de corrupção e suborno

Google Pixel e Pixel XL: Porquê tanta demora?

Apple AirPods: Eis os primeiros vídeos oficiais

 

FonteOukitel Youtube
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.