Um olhar detalhado ao Vernee Apollo Lite em preto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tenho de admitir que o preto não é a minha cor preferida num smartphone, contudo, concordo que quando o smartphone é preto a diferença entre o ecrã e os bezels fazem do equipamento muito mais sexy quando com o ecrã desligado.

Um smartphone que temos falado bastante é do Vernee Apollo Lite, o dispositivo já está em pré-venda e aparentemente será o dono principal de muitos bolsos nerds. O smartphone conta com uma excelente qualidade de construção, ecrã de 5.5" polegadas FHD, 4GB de RAM e um bruto processador de 10 cores chamado Helio X20.

Estes números significam uma qualidade acima da média por um preço agradável. O bad boy está a ser vendido por 229$, no entanto, a própria Vernee está neste momento a baixar o preço do smartphone em 27€ (30$), um desconto bem bacana a ter em conta.

Aproveita o desconto de 27€ no smartphone AQUI

Hoje damos um olhar ao modelo preto, embora a grande diferença seja a cor, é importante referir que o desaparecimento das linhas de "antenas" faz de facto o smartphone bem mais bonito.

Talvez queiras ver:

  • Desenho do primeiro smartwatch Xiaomi caiu em leak
  • Novo LeEco com 8GB de RAM e Snapdragon 823 chega no dia 29 de junho
  • Novo Huawei Mate 8 com Force Touch pode estar para vir
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.