A Samsung continua a preparar o Android Nougat nos Galaxy S7 e S7 Edge e, uma nova atualização surgiu com uma boa novidade.

Vê também: Samsung Galaxy S8 com 8GB de RAM?

Embora esta não deva ser a última versão do programa Beta inciado para este par de dispositivos, as novidades que esta inclui não são tantas quanto isso. Contudo, há um novo fator a ter em conta e que tem que ver com as notificações no ecrã de bloqueio, mais propriamente, com a transparência das mesmas.

   

Pois bem, para além das habituais correções de erros e melhorias, as notificações são agora (mais) transparentes e permitem que o fundo aplicado no ecrã de bloqueia seja visível mesmo quando as mesmas são mostradas. Deste modo, para além das já conhecidas funcionalidades do Note 7 que migrarão para os S7, também outras o farão.

Sem dúvida que esta atualização será qualquer coisa de fantástico para os utilizadores do flagship da empresa coreana. Afinal de contas, os Galaxy S7 e S7 Edge continuarão a ser as capas da revista até ao próximo mês de março (quem sabe) e há que promovê-los ao máximo.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy Note 7 também será desativado na Coreia

Android 7.0 Nougat chegará em breve ao Xiaomi Mi Mix

Galaxy C5 Pro mostra as suas especificações na TENAA

ViaPhoneArena
FonteSamMobile
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.