Último Beta para os Galaxy S7 traz novidade no ecrã de bloqueio

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung continua a preparar o Android Nougat nos Galaxy S7 e S7 Edge e, uma nova atualização surgiu com uma boa novidade.

Vê também: Samsung Galaxy S8 com 8GB de RAM?

Embora esta não deva ser a última versão do programa Beta inciado para este par de dispositivos, as novidades que esta inclui não são tantas quanto isso. Contudo, há um novo fator a ter em conta e que tem que ver com as notificações no ecrã de bloqueio, mais propriamente, com a transparência das mesmas.

Pois bem, para além das habituais correções de erros e melhorias, as notificações são agora (mais) transparentes e permitem que o fundo aplicado no ecrã de bloqueia seja visível mesmo quando as mesmas são mostradas. Deste modo, para além das já conhecidas funcionalidades do Note 7 que migrarão para os S7, também outras o farão.

Sem dúvida que esta atualização será qualquer coisa de fantástico para os utilizadores do flagship da empresa coreana. Afinal de contas, os Galaxy S7 e S7 Edge continuarão a ser as capas da revista até ao próximo mês de março (quem sabe) e há que promovê-los ao máximo.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy Note 7 também será desativado na Coreia

Android 7.0 Nougat chegará em breve ao Xiaomi Mi Mix

Galaxy C5 Pro mostra as suas especificações na TENAA

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.