Ulefone vendeu 10 mil smartphones em apenas uma hora

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

No passado dia 11 de novembro tivemos uma quantidade enorme de promoções online. Os mais atentos à 4gnews sabiam que o dia "dos solteiros" na China é ditado por um enorme vício de compras, o que significa, promoções.

Foram várias as lojas e marcas que fizeram descontos no dia 11 e para teres uma ideia o AliBaba, um site de revenda na China, facturou 18 mil milhões de dólares em apenas 24 horas.

Vê todos os modelos Ulefone ainda em promoção

A Ulefone não deixou passar o dia em branco e, como referimos, também recebeu a sua grande promoção no dia 11. Hoje tivemos a informação que a empresa em apenas uma hora vendeu mais de 10 mil unidades, estabelecendo um novo recorde na empresa.

O smartphone mais vendido foi o Ulefone Metal que conta com um ecrã de 5" polegadas HD, processador MediaTek MT6753, 3GB de memória RAM e uma câmara de 8MP interpolada para os 13MP.

O dispositivo esteve à venda por menos de 100€, um valor bem interessante para o equipamento em si.

Não nos foi referido quantos equipamento a marca vendeu no total no dia, mas podemos imaginar que tenha sido bem mais alto que os 10 mil referidos numa hora.

Vê todos os modelos Ulefone ainda em promoção

Cada vez mais as empresas oriundas da China marcam a diferença e não admira que os números possam vir a subir num futuro próximo, visto que a qualidade/preço é cada vez mais chamativa.

Talvez queiras ver:

Huawei Mate 9 Pro anunciado com ecrã curvo QHD e lentes Leica

Samsung compra a Harman! Próximos Samsung terão áudio de impressionar

Isto é a 4gnews 10 mil artigos depois do lançamento!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.