Ulefone U800 Pro apresentado oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Ulefone tem vindo a se destacar no mundo de smartphones. A empresa é relativamente recente no mercado de smartphones, contudo, desde cedo nos habituou a ter equipamentos de qualidade por um preço relevante.

O mais recente Ulefone U008 Pro é prova disso mesmo. A empresa voltou a revelar um gama-inferior com uma qualidade de construção interessante e alguns tweaks, que podes ver no vídeo abaixo e que me deixaram impressionado.

Sabe mais sobre o equipamento e especificações aqui

É, na minha opinião, uma pena que a empresa não invista o seu tempo e dinheiro em terminais um pouco mais fortes a níveis de especificações. Com outras marcas a fazerem um excelente trabalho no sector, acredito que esta Ulefone poderia também se tornar ainda mais relevante.

O Ulefone U008 Pro conta com um ecrã de 5" polegadas HD, 2Gb de RAM, 16GB de memória interna, dual-SIM e o processador MediaTek MT6737. Relativamente ao seu design, tenho de o comparar ao Zuk Z2, num rápido olhar, foi o que me veio imediatamente ao pensamento.

O Ulefone U008 Pro tem uma bateria de 3500 mAh, câmara principal de 8MP, interpolada para 13MP e como podes também ver no vídeo abaixo, com luz natural até que se safa bem.

Sabe mais sobre o equipamento e especificações aqui

Ainda não sabemos o valor do equipamento, mas espera-se que não seja muito mais caro do que 100€, uma excelente opção para aqueles que querem um equipamento barato e simples para situações esporádicas.

Continuo a insistir que gostaria de ver a marca evoluir nas especificações e smartphones, mas não se pode ter tudo, veremos se este Ulefone U008 Pro terá ou não sucesso.

Talvez queiras ver:

LG V5: será este o próximo smartphone de gama-média da LG?

Galaxy S7 e S7 Edge também receberão “Secure Folders”

Nokia apresenta os seus primeiros telemóveis do período “pós-Microsoft”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.