ulefone-tiger-6

Temos de admitir que a globalização é uma cena que cada vez nos traz mais benefícios. Para além de estarmos em contacto com qualquer parte do mundo que consiga acesso à internet, nos dias de hoje, um feriado da China, por exemplo, é também uma vantagem para todo o mundo.

No dia 11 de novembro festeja-se o dia do “solteiro” na China. Um feriado que acabou por ser levado ao consumismo tecnológico que este País tanto gosta.

   

Sabe mais sobre a página de promoção aqui 

Este é um dos pontos mais altos do ano na China para venda de electrónica. O Alibaba chegou mesmo a lucrar uns brutos 15 milhões num só dia.

ulefone paris 2

Esta promoção da marca Ulefone é noutro site também muito conhecido para vendas de electrónicos e falo-vos do AliExpress. A página da Ulefone, para além de vos dar descontos no dia 11 de novembro trará possibilidades de ganhar gadgets de borla.

Sabe mais sobre a página de promoção aqui 

Por muito que não compres, nada custa tentar ganhar algo de forma gratuita correcto? De referir que se fores uns dos primeiros 120 compradores terás uns earphones da Xiaomi de de oferta com o teu novo Ulefone.

Ulefone paris 1

De realçar que esta página é feita para a Rússia, por isso toma precaução na forma de envio se decidires raspar o cartão.

Sabe mais sobre a página de promoção aqui 

A Ulefone tem-nos mostrado excelentes capacidades no que toca a smartphones e a sua qualidade/preço. Espero honestamente que continue o trabalho que têm vindo a fazer.

Talvez queiras ver:

Bateria infinita? Algo parecido já está a ser desenvolvido!

Galaxy S8 poderá chegar com botões volume e power capacitivos e um novo carregamento sem fios

OnePlus 3T “confirmado” com processador Qualcomm Snapdragon 821

FonteUlefone PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.