Ulefone Tiger: o melhor GPS que podes comprar por menos de 99€?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Precisas de um novo GPS para o teu carro? Não queres utilizar o teu smartphone principal como navegador para não abusar da sua bateria? Precisas de um equipamento com excelente precisão e que não perca o sinal quando te deslocas a uma nova cidade ou país? Não queres gastar uma pequena fortuna num novo GPS? Pois bem, apresento-te o Ulefone Tiger!

Este Ulefone Tiger intitula-se como o melhor smartphone para navegação e utilização de GPS, isto porque as suas partes superior e inferior são construídas em plástico, ainda que todo o restante corpo seja feito de metal. Desta forma a recepção de sinal GPS é irrepreensível e com uma robusta bateria de 4200mAh não ficarás sem carga a meio do percurso.

A nível de especificações técnicas e características o Ulefone Tiger tem um processador MediaTek MTK6737 a 1.3Ghz, 2GB de memória LPDDR3 RAM, 16GB de armazenamento interno, uma câmara principal de 8MP interpolada até 13MP, câmara frontal de 5MP, leitor de impressões digitais e o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow. Tudo isto por menos de 100€ e com um excelente desempenho na navegação GPS, um pacote bem cativante.

Sabe mais sobre a pré-venda do Ulefone Tiger

Deixo-te com o teste, em vídeo, do novo Ulefone Tiger. Podemos ver duas unidades deste smartphone a "passearem" pela cidade e podem reparar no número de satélites que consegue fixar. Relembro que, quantos mais satélites forem captados pelo smartphone mais acertada será a navegação por GPS.

Talvez queiras ver:

Apple: Vendas de iPhones continuam em queda, o que se está a passar?

Lucros da LG continuam a cair, conseguirá o LG V20 inverter a tendência?

Lucros da Samsung caem 96% devido ao fiasco do Galaxy Note 7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.