Ulefone T1 Premium Edition - 6GB de RAM e as cores do FC Barcelona

Filipe Alves
Ulefone T1 Premium Edition - 6GB de RAM e as cores do FC Barcelona
Este é o Ulefone T1 Premium Edition

Já não é a primeira vez que vemos o FC Barcelona e as suas cores a serem utilizadas em smartphones. O Ulefone T1 Premium Edition traz-nos, para além das cores alusivas ao emblema Catalão, especificações relevantes para o preço que é apresentado.

Este Ulefone T1 não é propriamente novo no mercado, O dispositivo já foi revelado há uns tempos, porém, esta nova Premium Edition dá a todos os fãs do clube de Messi, uma razão forte para o comprar.

Vê ainda: Huawei Mate 10 – Descarrega aqui os Wallpapers oficiais para Android

Embora nada tenha sido referido ao FC Barcelona, lembro que a Oppo tem uma parceira com o clube espanhol, o Ulefone T1 Premium Edition dá-nos cores que são obviamente inspiradas em tal.

Olhando para as suas especificações poderás encontrar um processador MediaTek Helio P25 a correr 2.6GHz, 6GB de memória RAM, ecrã 5.5" polegadas FullHD e uma dupla câmara traseira de 16MP + 5MP para criar o efeito bokeh. A câmara frontal é de 8MP mas interpolada para 13MP de forma a dar menos grão em situações com pouca luminosidade.

Quanto às câmaras fotográficas não me parece que vás ficar apaixonado, contudo, se é armazenamento que precisas, ficarás feliz em saber que o Ulefone T1 Premium Edition dar-te-á 128GB de memória interna que podem ser expandidas via MicroSD.

As cores e a memória interna são basicamente as diferenças do Ulefone T1 Premium Edition para o modelo base. O Premium ainda não está à venda, porém, dá uma vista de olhos ao smartphone modelo "base" aqui, que pode ser comprado por 170€.

Por este valor contarás com um dispositivo com uma qualidade de construção em metal, bom design, grande ecrã e uma boa bateria de 3860 mAh que deverá chegar e sobrar para um dia de utilização.

Outros assuntos relevantes:

Depois do Redmi 5A, o Xiaomi Redmi 4A está agora a bom preço

Huawei Mate 10 Lite é oficializado com ecrã 18:9 e quatro câmaras

Nova Launcher está ainda mais parecido com o Google Pixel 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.