Ulefone T1 Premium destaca-se pela memória interna de 128GB

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Ulefone T1 Premium já foi aqui referido pelas suas cores do Barcelona FC. O terminal, embora não se diferencie muito do T1, dá-nos cores novas e uma atualização de hardware a ter em conta.

A Ulefone tem feito um excelente trabalho nos smartphones de gama-média por um preço relevante. A empresa chinesa não é nova no mercado e nota-se a sua experiência nos terminais lançados.

Vê ainda: BQ Aquaris V Review | Um passo atrás para a BQ

A maior parte dos equipamentos da empresa chinesa são de gama de entrada e gama-média, este modelo Premium é um dos primeiros que dá mais ao utilizador, assim sendo, o marketing em volta tem sido maior.

O smartphone conta com um ecrã 5.5" polegadas FullHD, processador MediaTek Helio P25 a correr 2.6GHz, 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Esta é a sua grande carta na manga, a excelente performance conciliar-se-á à grande memória interna. Com 128GB de memória interna, este terminal terá memória para tudo e mais alguma coisa, mesmo assim, se queres lá ter todos os álbuns dos anos 80' podes sempre aumentar com mais 256GB com cartão MicroSD.

O design deste Ulefone T1 Premium é muito idêntico ao iPhone 7 Plus e embora não sejam grande fã, gostos não se discutem!

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O melhor de tudo isto ainda é o seu preço. O Ulefone T1 Premium está neste momento a 230€ e por este preço será complicado encontrares um smartphone com tantas possibilidades.

Toma em atenção que o dispositivo normalmente tem um valor superior a 250€, assim sendo, não te admires se o dispositivo subir o preço quando entrares no link indicado! Se este é o terminal que achas perfeito para ti, não esperes muito mais tempo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

MIUI 9 – Depois da atualização como ficou o teu Xiaomi Mi 6?

Black Friday – Estás à procura de um smartphone? Vê alguns descontos!

Samsung Galaxy Note 8 já pode ser adquirido através da Microsoft Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.