Ulefone está a trabalhar num smartphone com 13,000 mAh de bateria

Filipe Alves
Este é o Ulefone Armor e o novo smartphone pode encaixar nesta gama! |Crédito: Tech Advisor
Este é o Ulefone Armor e o novo smartphone pode encaixar nesta gama! |Crédito: Tech Advisor

A Ulefone já nos mostrou smartphones com grande bateria. A sua gama "Power" é dedicada a dar mais autonomia aos utilizadores. Com uma média de 6000 mAh entre os modelos que vão sendo lançados, este tal de "Power" não será nada quando comparado com o possível novo dispositivo.

Ao que parece a empresa está dedicada a trabalhar num smartphone com uma bateria de 13,000 mAh de tamanho. Ultrapassando com mais 3000 mAh o modelo da Oukitel que já oferece 10,000 mAh.

Vê ainda: OnePlus 5T – A verdade sobre o dispositivo que as lojas estão a anunciar

Escusado será dizer que este dispositivo será tudo menos fino. O dispositivo com uma bateria deste tamanho terá de ter no mínimo 6" polegadas para que consiga disfarçar a bateria ao longo do smartphone.

O mais recente Ulefone Mix é elegante!

A verdade é que pouco se sabe sobre este alegado Ulefone. A marca referiu que está a trabalhar num destes na sua newsletter, contudo, pode também ser um lembre-te indicando que o Ulefone Power 2 está à venda com 6000 mAh e que esse chega perfeitamente para dois dias de utilização.

As empresa oriundas da China não tem medo de investir forte em mercados que poucos acreditam. Os dispositivos robustos ou até mesmo os muito low-cost são terminais que nunca pensei que tivessem tanta procura quanto existe.

Ter um dispositivo com 13,000 mAh de bateria não me parece cómodo, todavia, seria o smartphone perfeito para levar num fim-de-semana no campismo, ou até para longas caminhadas. Uma coisa é certa, eles vão descobrindo um público e não faltarão pessoas com intenções de o comprar.

Outros assuntos relevantes:

O smartwatch com 3G de 70€ – Um alternativa ao Apple Watch Series 3

Apple iPhone 8 – Algumas unidades chegam com ecrã descolado

Android Oreo está prestes a chegar ao Samsung Galaxy S8+

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.