Ulefone Power 2 vs OUKITEL K6000 Plus - Qual o melhor?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O mercado online de smartphones de marca branca está em franco crescimento e ameaça o monopólio das marcas tradicionais. O seu maior trunfo é sempre o preço e especificações técnicas impressionantes.

Não são perfeitos, não, longe disso. Contudo, apresentam uma relação qualidade/preço extremamente sedutora e são cada vez mais uma boa aposta. Posto isto olhemos agora para dois equipamentos bem conhecidos, o OUKITEL K6000 Plus e o Ulefone Power 2. Qual deles o mais poderoso? Qual deles a melhor aposta?

Vê ainda: Honor 9 – Primeiras Impressões e todas as novidades!

Estes dois smartphones, o OUKITEL K6000 Plus e o Ulefone Power 2 usufruem de bastante popularidade nas lojas online e partilham muitas especificações técnicas. Contudo, qual será o melhor equipamento? Qual será o melhor investimento? Apesar de todas as suas semelhanças, quais as diferenças entre ambos? Felizmente temos um vídeo para os comparar.

OUKITEL K6000 Plus vs Ulefone Power 2

Lado a lado, qual será o melhor dos equipamentos? O vídeo foi feito pela OUKITEL e podemos ver o OUKITEL K6000 Plus e Ulefone Power 2 em várias tarefas nas mesmas condições.

Desde a velocidade de carregamento e desempenho em várias aplicações e menus. Em primeiro lugar, a velocidade de carregamento da bateria. Ao passo que o OUKITEL K6000 Plus tem uma bateria de 6080mAh com um carregador rápido de 12V/2A o Ulefone Power 2 vem equipado com uma bateria de 6050mAh com carregador de 9V/2A.

Para comparar o tempo de carregamento em primeiro lugar deixaram descarregar totalmente ambos os equipamentos. Foi aí que descobriram que o Ulefone Power 2 se desliga automaticamente quanto tem apenas 7% da carga. Portanto quando se liga aparece logo com 7% da bateria carregada.

Em seguida, no vídeo foram verificando os níveis de carga passados 20, 40, 50 minutos, 1 hora, 80 minutos e 100 minutos. Aqui podemos ver as diferenças entre os carregadores dos OUKITEL K6000 Plus e do Ulefone Power 2 sendo o primeiro ligeiramente mais rápido a carregar a bateria.

00 Plus

O vídeo compara ainda a câmara dos equipamentos, capturando fotos em vários cenários e comparando os resultados entre o OUKITEL K6000 Plus e do Ulefone Power 2. Deixo as conclusões para vocês. Vemos ainda várias comparações quando à espessura e elegância destes smartphones com baterias monstruosas.

Podes encontrar o Oukitel K6000 Plus à venda na Aliexpress por $162.68 dólares, AQUI.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto X Style já está a receber o Android Nougat no Brasil

Samsung – Todos os Samsung Galaxy que vão receber o Android O

D€AL: Aproveita a promoção em câmaras da Xiaomi

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.