O Ulefone Mix é um dos smartphones Android que deu nas vistas o ano passado. Apresentado no final de 2017, o terminal oriundo da china promete trazer irreverência de design por um preço bem em conta.
Temos de perceber que este terminal, embora elegante e com linhas pouco normais para o valor, não te dará especificações topo de gama. O Ulefone Mix é bom para aqueles que gostam de um dispositivo com valor baixo mas não querem ter um design idêntico aos demais.
Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air
O smartphone Android oferece um ecrã sem margens muito idêntico ao primeiro Xiaomi Mi Mix. O seu display é de 5.5" polegadas HD, contudo, devido à falta de bezels será muito mais ergonómico para utilização.
Sabe mais sobre preços e envios aqui
O processador MediaTek MT6750T a correr 1.5GHz garante que um utilizador intermediário não terá problemas com performance. Embora não venha a ser super rápido no que toca a multi-tarefas, já tive a oportunidade de testar o processador e sei que não será um problema para quem não exige muito.
Ulefone Mix é um Android com qualidade para o preço
Temos ainda as 4GB de RAM que ajudarão a fluidez do sistema operativo e 64GB de memória interna para guardares tudo e mais alguma coisa. O dispositivo chega-nos com o Android 7.0 Nougat e infelizmente nada está confirmado face à atualização para o Oreo.
As câmaras traseiras não farão milagres. A Ulefone Mix conta com 2 sensores de 8MP+0.3MP de forma a adicionar o efeito bokeh que tantos utilizadores gostam. Mesmo assim, como referi, não acredito que venhas a ficar surpreendido com as fotografias.
Sabe mais sobre preços e envios aqui
Este Ulefone Mix dá-te ainda a possibilidade de utilizares dois cartões SIM e uma bateria de 3300 mAh que deverá ser mais do que suficiente para um dia de utilização.
Com o promocode "HNYear296" conseguirás comprar o terminal por apenas 106€, um valor super em conta se procuras um Android barato, com boas especificações e irreverente. Não nos é dito até quando o promocode durará, por isso não percas a oportunidade.
Assuntos relevantes na 4gnews: