Ulefone Mix já está em pré-venda por um preço bem em conta!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Ulefone é mais uma empresa que decidiu lançar o seu smartphone bezel-less com um nome pouco original. O Ulefone Mix promete trazer irreverência ao design do dispositivo sem que para isso tenhas de gastar um balúrdio num smartphone.

O dispositivo conta com um design idêntico ao primeiro Xiaomi Mi Mix, ou seja, 3 laterais bastante finas que seguram um ecrã de 5.5" polegadas.

Vê ainda: Apple iPhone X: Será o seu verdadeiro nome “Xis” ou “Dez”?

Embora não seja um apologista de um terminal com mais de 5.2" polegadas, este Ulefone Mix encaixará na mão como se um dispositivo de 5" se tratasse devido às suas margens bem pequenas nas laterais e parte superior.

Todas as lojas online onde o podes comprar aqui

Embora com um preço de apenas 117€, o Ulefone Mix oferece especificações aceitáveis para o valor do smartphone. O terminal conta com um processador MediaTek MT6750T, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, possibilidade de expansão via MicroSD e uma câmara principal de 8MP interpolada para os 13MP + uma de 13MP.

Quanto às câmaras não me parece que vás ficar deslumbrado. O smartphone é um declarado gama-média e as câmaras deste segmento de mercado são consideravelmente inferiores aos dos topos de gama.

Com o Android 7.0 Nougat o dispositivo será fluido o suficiente para um utilizador que não quer demais do seu gadget.

Todas as lojas online onde o podes comprar aqui

O design é obviamente onde este Ulefone Mix se sobressai. A ulefone não nos dá um design único, mas o pelo preço do smartphone acredito plenamente que fiques satisfeito com a sua qualidade de construção e linhas gerais.

Como referi, o Ulefone Mix já está em pré-venda por 117€ e honestamente parece-me uma compra bem interessante. Já não precisas de desembolsar muito para ter um smartphone que se destaque dos demais.

Outros assuntos relevantes:

Spotify e Apple Music acabaram com o Groove Music da Microsoft

Google Pixel 2 – Resumo do evento da Google em 6 minutos!

Nokia 8 mostra-se sólido em conhecido teste de sobrevivência

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.