Mais um "Mix" no mercado: Ulefone Mix é anunciado oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Ulefone Mix é o novo dispositivo da empresa chinesa. Tal como outras marcas, a Ulefone decidiu por chamar ao seu smartphone sem margens de "Mix" devido à sua semelhança com o dispositivo da Xiaomi lançado no ano passado.

O Ulefone Mix, embora ofereça um design idêntico na ao Xiaomi Mi Mix, conta com especificações inferiores. O terminal oferece um ecrã de 5.5" polegadas com margens pequenas e resolução HD.

Vê ainda: pré-venda do terminal por 136€.

Sabe mais sobre compra e envios do smartphone aqui

Ulefone Mix traz o design sem margens que tanto está na moda!

Com uma construção em acrílico, este Ulefone Mix quer dar um toque de classe. A parte traseira oferece duas câmaras de 13MP + 5MP com o sensor primário da Sony e na parte frontal encontraremos o leitor de impressão digital e câmara frontal de 8MP na parte inferior.

Com o processador MediaTek MT6750T, 4GB de RAM e 64GB de memória interna, este Ulefone Mix promete, contudo, teremos de perceber se o seu valor será ou não apelativo para o dispositivo. Com uma bateria de 3300 mAh deverá ser mais do que suficiente para te dar energia para um dia de utilização.

Sabe mais sobre compra e envios do smartphone aqui

Na minha opinião é apenas uma pena que o ecrã ofereça uma resolução HD e não FullHD. Com 5.5" polegadas seria interessante ter mais detalhe nas imagens e vídeos. Mesmo assim, acredito que pelo preço seja uma compra interessante.

A Ulefone anunciou que no dia 5 de outubro o dispositivo sairá para pré-venda, porém, já te podes antecipar ao seguir o link indicado

Outros assuntos relevantes:

Google prepara-se para lançar gadgets com carregamento sem fios

Samsung disponibiliza várias atualizações devido à ameaça do BlueBorne

Wiko VIEW XL – Android com 5.9 polegadas e formato panorâmico 18:9

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.