Ulefone MIX 2 é oficialmente lançado! Gama de entrada com ecrã 18:9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Ulefone desvendou hoje o seu mais recente smartphone Android Ulefone Mix 2. O novo dispositivo da empresa chinesa promete trazer ao gama de entrada um design elegante, diferente e acima de tudo a baixo preço.

O Ulefone Mix 2 não é propriamente o melhor dispositivo do mercado, contudo, pelo preço a rondar os 100€ será um investimento definitivamente interessante.

Vê ainda: Disney já prepara um conjunto de séries de modo a combater a Netflix

Olhando para seu design inicialmente, podemos observar que existe semelhanças ao Honor 9 da Huawei na parte traseira e ao Samsung Galaxy S8 na parte frontal. O terminal é um misto dos dois, porém, não esperes materiais de construção tão bons quanto os outros dois.

O dispositivo dá-nos um ecrã de 5.7" polegadas HD+ com a ideologia 18:9. Este novo formato chegou-nos com o LG G6 e rapidamente ficou na moda com o Samsung Galaxy S8, iPhone X ou até Mi Mix 2 a seguirem os mesmos passos.

Sabe mais sobre os preços do smartphone aqui

Ulefone Mix 2 tem fortes parecenças com o conhecido Honor 9

O Ulefone Mix 2 oferece-nos um processador MediaTek MT6737 com 2GB de RAM e 16GB de memória interna e possibilidade de expansão via MicroSD. Isto significa que o terminal não brilhará em benchmarks mas servirá perfeitamente para tarefas básicas.

Com uma bateria de 3300 mAh o novo smartphone Android chegará para um dia de utilização, ou assim se espera. O Sistema Operativo Android 7.0 Nougat cuidará também da fluidez, resta-nos saber se o Interface da Ulefone vai ou não manchar estas pequenas especificações.

Enquanto isso a pré-venda está no ar para o terminal. O preço é tão atraente quanto o dispositivo e sinceramente merece ser posto em causa se queres um smartphone para tarefas simples. Se precisares um pouco mais, aconselho plenamente que invistas um pouco mais!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 8, Galaxy S7 e S7 edge são agora atualizados

Leagoo T5c devia ser olhado como o verdadeiro Huawei P10 Lite

Android Oreo – Quanto tempo falta para chegar ao Samsung Galaxy S8?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.