Ulefone compara o seu novo "Mix 2" ao Apple iPhone 8 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Ulefone lançou recentemente o seu novo smartphone com o nome de Ulefone Mix 2. O novo terminal da empresa chinesa acredita que deve ser comparado aos tubarões do mercado, mesmo sendo ele um gama de entrada.

Isto significa que o dispositivo não conta com especificações altas, aliás o Ulefone Mix 2 é um terminal com um processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão.

Vê ainda: YouTube Go já está disponível na Google Play Store – Download APK

Estas especificações darão apenas para utilizações básicas. O processador já se mostrou confiável noutros terminais, porém, o software precisa de ser bem optimizado para tal.

Onde a Ulefone não tem medo de se gabar é no ecrã. O novo Mix 2 conta com uma tela de 5.7" polegadas 18:9 com resolução HD+ o que é mais do que suficiente para visualizar conteúdo com a mínima qualidade.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Num pequeno vídeo, que podes ver abaixo, a jovem empresa chinesa põe os dois lado a lado e, embora não se note a normal diferença entre a densidade dos pixels, vemos que visualizar conteúdo no Ulefone é de facto mais imersivo.

Ulefone Mix 2 compara-se ao Apple iPhone 8 Plus em novo vídeo promocional

Longe de mim dizer que o ecrã do Ulefone Mix 2 é melhor do que o do Apple iPhone 8 Plus. O dispositivo da Apple tem o valor de quase 1000€ por boas razões. Porém, o que a marca quer dizer com este vídeo é que não precisas de gastar muito para ter um smartphone elegante e com boas especificações para tarefas básicas.

O Ulefone Mix 2 está à venda por 85€. Um preço simplesmente fantástico para o terminal. Tens apenas de ter em conta que este é um smartphone de gama-baixa. Ou seja, não podes exigir demais do terminal. Servirá para pequenas coisas, mas pouco mais do que isso.

Assuntos relevantes na 4gnews:

3 – O smartphone Android chegará com ecrã flexível

Samsung Galaxy S8/S8+ sem qualquer problema na câmara fotográfica

Google – Conduta inapropriada afasta Andy Rubin da Essential

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.