Ulefone Gemini Pro: Topo de gama de 200€ chega a 31 de Maio

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Ulefone confirmou que irá lançar o seu próximo topo de gama - Ulefone Gemini Pro - ainda antes do final do mês. A fabricante chinesa tem estado bastante ocupada, mas ainda se esperava pelo lançamento do seu "verdadeiro" topo de gama.

A apresentação do novo Gemini Pro está agendada para o próximo dia 31 de Maio e com este novo smartphone, a Ulefone espera conseguir finalmente marcar presença no segmento de dispositivos topo de gama.

Vê ainda: Elegante ZTE Nubia Z17 será revelado no dia 1 de Junho

O Ulefone Gemini Pro já fez as suas rondas pela internet desde o final de 2016, tendo sido na altura referido que poderia vir a ser apresentado no final de Janeiro. Está finalmente a chegar o dia em que iremos saber realmente se o Gemini Pro nos vai oferecer o que desejamos.

Cópia ou não do iPhone, o Ulefone Gemini Pro será um flagship bastante aliciante!

Este topo de gama da fabricante chinesa tem um design muito elegante, com uma construção em metal. Mas, a sua extrema semelhança ao iPhone não passará despercebida a ninguém. Pode-se mesmo dizer que com os dois dispositivos lado a lado, pode-se quase jogar ao mítico "Quem é Quem?".

No entanto, as suas especificações prometem performance de alto nível, digno da "etiqueta" flagship. O Ulefone Gemini Pro deverá ser apresentado com um ecrã de 5,5" polegadas, processador deca-core MediaTek Helio X27 a 2,6GHz, 4GB de memória RAM e 128GB de memória interna.

Na traseira deste elegante Ulefone Gemini Pro vais encontrar uma configuração de dupla câmara de 13 megapixels com sensores Sony IMX258. A sua câmara frontal deverá também ter 13 megapixels. Mais do que suficiente para capturar a site oficial da Ulefone e habilitar-te a ganhar um prémio e desconto no Gemini Pro.

Outros assuntos relevantes:

Há um ano sabíamos como seria o iPhone 7. Como será o iPhone 8?

Xiaomi Mi X: Este é o smartphone experimental da Xiaomi

Oppo A77: Uma espécie de iPhone que tira super selfies

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.