Ulefone Gemini: Especificações e design revelados antes da apresentação

Filipe Alves

A Ulefone tem dois novos smartphones para o início de 2017. O Ulefone Gemini e Ulefone Gemini Pro deverão ser equipamentos com pequenas diferenças e com um set de dual-câmaras na parte traseira.

Enquanto temos visto alguns exemplos daquilo que os smartphones podem ser, hoje a Ulefone deu-nos uma dica via email que o Ulefone Gemini deveria incluir um processador a correr 1.5GB, 3GB de RAM, 32GB de memória interna e uma câmara frontal de 8MP.

Vê ainda: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

O set de duas câmaras traseiras serão de 13MP e 5MP para nos dar o efeito de fundo desfocado (Bokeh). Espera-se que o dispositivo venha acompanhado por um ecrã de 5.5" polegadas FHD.

Relativamente ao design, estas duas fotografias estavam anexas no email, não sei se intencionalmente, mas mostram um dispositivo bem desenhado e de qualidade.

Vemos, ao que parece, um Ulefone Gemini quase todo em construído em metal, à parte da parte superior e inferior onde as conexões de rede estão situadas. Parece-nos ainda que o carregamento será feito por MicroUSB em vez de USB Type-C, esperemos que esteja errado.

Não percas: Galaxy S8: Rumor indica data de apresentação do sucessor do Galaxy S7

Retirando o leitor de impressões digitais da parte traseira, parece também muito provável que a empresa Chinesa nos ofereça um botão Home na parte frontal do dispositivo com essa mesma função.

Lembrem-se de deitar um pouco de sal nestas imagens, até ao momento já recebemos 3 diferentes e honestamente não sabemos qual delas estará correcta. Todavia, o Ulefone Gemini e Gemini Pro serão apresentados nas próximas semanas, por isso ficaremos a saber de tudo em breve de forma oficial.

Talvez queiras ver:

HomTom HT20 em laranja está em pré-venda! O smartphone que aguenta o mundo

Tudo o que precisas de saber sobre o Qualcomm Snapdragon 835

ZTE Blade V8 Pro é o próximo gama-média com dual-câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.