Novo Ulefone F2 vai ter 8GB de RAM e Infinity Display "à lá Galaxy S8"

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já estava a demorar muito até que começarem a surgir clones de alta qualidade do mais recente topo de gama da Samsung. A Ulefone está a preparar-se para apresentar um novo smartphone - Ulefone F2 - que parece copiado a papel vegetal do Galaxy S8.

Este novo "pseudo" topo de gama da fabricante chinesa apresenta um painel frontal praticamente igual ao go Galaxy S8, incluíndo o tão aclamado infinity display e peculiares proporções do ecrã. No entanto, este é quase um Samsung, este Ulefone F2 vai ter um ecrã bastante alto e quase sem bezels laterais. Este infinity display da Ulefone vai ter 5,6" polegadas e um aspect ratio de 18.5:9. Espera-se que a sua resolução seja pelo menos Full HD, embora detalhes ainda não tenham sido revelados até agora.

O primeiro clone de qualidade do Galaxy S8 será o Ulefone F2, infinity display incluído!

Infelizmente, as especificações do novo Ulefone F2 ainda não foram reveladas. Sabe-se no entanto que será mais potente que o Samsung Galaxy S8 em pelo menos um segmento, a memória RAM. O Ulefone F2 vai apresentar uns extraordinários 8GB de memória RAM. Trazendo de volta a questão - Será que um smartphone tira proveito de 8GB de memória RAM?

Outro detalhe que podemos desvendar através das imagens publicadas, o F2 terá ainda uma configuração de dupla câmara traseira. Coisa que o Galaxy S8 não apresenta. Uma vez que a Samsung ainda não lançou o seu primeiro smartphone com dupla câmara. A fabricante chinesa tem conseguido ganhar algum destaque durante os últimos meses. Especialmente no segmento dos "clones" de boa qualidade. Independentemente de copiarem existentes smartphones ou não, não podemos negar que os terminais da fabricante chinesa têm surpreendido em termos de relação preço / especificações.

Resta-nos agora esperar mais alguns dias até que surjam novas informações sobre o Ulefone F2.

Outros assuntos relevantes:

Samsung: Próximos Galaxy A e Galaxy C vão chegar com dupla câmara

Motorola Moto M2 poderá ser apresentado já em outubro

Microsoft Surface Pro 4 em modo Windows 10 S torna-se bem mais duradouro!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.