Ulefone F1: Palavras para quê? Um deslumbro de smartphone!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com 6GB de memória RAM, câmara dupla na traseira e...para quê mais especificações, olhem para este Ulefone F1. Onde estão as margens? Uma questão que em breve poderemos responder já que este smartphone será apresentado ao mundo durante o Mobile World Congress 2017 em Barcelona.

Esta marca chinesa já apresentou a segunda geração do Ulefone Gemini, Armor há poucos dias. Todos estes equipamentos serão devidamente expostos na MWC17 mas a nossa atenção, hoje, recairá neste deslumbrante Ulefone F1.

Será uma cópia do Xiaomi Mi Mix ou terá retirado apenas uma inspiração do phablet da marca? Deixo essa questão para vocês e agora olhemos com mais atenção para este Ulefone F1.

Exceptuando a parte inferior, o queixo do smartphone, o Ulefone F1 tem um ecrã que cobre a esmagadora maioria do seu painel frontal. Em boa verdade, até pode ser uma ilusão de ótica (e acredito que o seja) mas dá-nos a sensação de que este smartphone só tem ecrã.

O elegante Ulefone F1

Creio que esta será uma moda a manter, desde que a Xiaomi nos mostrou o caminho, vemos cada vez mais marcas a seguir este rumo. Além disso, e já que na aresta ou bezel superior não temos espaço para a câmara frontal, ela está alojada na parte inferior, onde também temos o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico.

Note-se ainda a sua câmara dupla na traseira, outra moda que veio para ficar. Além disso e de acordo com a fonte, sabemos que o Ulefone F1 terá o processador Helio P25 com velocidades até 2.5GHz, auxiliado por 6GB de memória RAM.

Par além deste Ulefone F1 teremos mais três smartphones com o mesmo processador Helio P25 a ser lançados este ano. O Armor 2 e o Ulefone T1, este último terá 6GB de RAM e 128GB de memória interna, coisa pouca! Estes equipamentos deverão chegar ao mercado na segunda metade do ano.

Outros temas relevantes:

Motorola Moto G5: Imagens reais, já na caixa pronto para ti!

Nokia 3310 – Finalmente conhecemos as suas características!

iPhone 7 Plus explode e torna-se viral no Twitter

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.