Ulefone Armor é o novo equipamento super resistente da empresa Chinesa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Ulefone já não é nova no mundo de smartphones, a empresa Chinesa tem feito um excelente trabalho no que toca à valorização dos equipamentos e da sua qualidade/preço.

Hoje a empresa desvendou uma outra carta na manga para um mercado totalmente diferente. O Ulefone Armor é destinado a todos aqueles que precisam obrigatoriamente de um smartphone todo-poderoso na sua qualidade de construção.

É verdade que este equipamento não é o mais fino ou mais elegante que já vimos, mas a empresa Chinesa admite que o Ulefone Armor não é para qualquer um.

Relativamente a especificações este novo Ulefone dá-nos um processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD. Estas especificações são decentes para um terminal de gama-média e garantidamente servirão para a maior parte dos utilizadores.

O ecrã de 4.7" polegadas HD é protegido por Gorilla Glass 3 e uma capa com borracha, para garantir que aguentará uma vida de tombos atrás de tombos.

Sabe mais sobre a pré-venda do equipamento aqui

Uma das primeiras empresas a desenvolver este tipo de equipamentos foi a CAT (Caterpillar) e claro que o seu público ficou mais do que feliz em ter um smartphone que aguentaria uma vida de trabalho duro.

O Ulefone Armor conta ainda com resistência IP68, isto significa que aguentará banhos ocasionais e é também resistente à poeira.

Embora robusto, o Armor dá-nos possibilidade de ter uma câmara de 13MP, NFC para Android Pay e ainda 4G para navegação na internet.

Sabe mais sobre a pré-venda do equipamento aqui

Este equipamento está a partir de hoje em pré-venda por 148€, um valor que subirá em breve para 180€. Se estás a pensar em comprar ou oferecer um destes pelo Natal, esta é a oportunidade certa.

Talvez queiras ver:

OUKITEL U15S e as vantagens de ter bastante memória RAM no Smartphone

À procura do OnePlus Y: o gama média de 2016

OnePlus que andas tu a fazer? ¯_(ツ)_/¯

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.