ulefone-armor-11

A Ulefone já não é nova no mundo de smartphones, a empresa Chinesa tem feito um excelente trabalho no que toca à valorização dos equipamentos e da sua qualidade/preço.

Hoje a empresa desvendou uma outra carta na manga para um mercado totalmente diferente. O Ulefone Armor é destinado a todos aqueles que precisam obrigatoriamente de um smartphone todo-poderoso na sua qualidade de construção.

   

É verdade que este equipamento não é o mais fino ou mais elegante que já vimos, mas a empresa Chinesa admite que o Ulefone Armor não é para qualquer um.

ulefone-armor-5

Relativamente a especificações este novo Ulefone dá-nos um processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD. Estas especificações são decentes para um terminal de gama-média e garantidamente servirão para a maior parte dos utilizadores.

O ecrã de 4.7″ polegadas HD é protegido por Gorilla Glass 3 e uma capa com borracha, para garantir que aguentará uma vida de tombos atrás de tombos.

Sabe mais sobre a pré-venda do equipamento aqui 

Uma das primeiras empresas a desenvolver este tipo de equipamentos foi a CAT (Caterpillar) e claro que o seu público ficou mais do que feliz em ter um smartphone que aguentaria uma vida de trabalho duro.

ulefone-armor-1

O Ulefone Armor conta ainda com resistência IP68, isto significa que aguentará banhos ocasionais e é também resistente à poeira.

Embora robusto, o Armor dá-nos possibilidade de ter uma câmara de 13MP, NFC para Android Pay e ainda 4G para navegação na internet.

Sabe mais sobre a pré-venda do equipamento aqui 

Este equipamento está a partir de hoje em pré-venda por 148€, um valor que subirá em breve para 180€. Se estás a pensar em comprar ou oferecer um destes pelo Natal, esta é a oportunidade certa.

Talvez queiras ver:

OUKITEL U15S e as vantagens de ter bastante memória RAM no Smartphone

À procura do OnePlus Y: o gama média de 2016

OnePlus que andas tu a fazer? ¯_(ツ)_/¯

FonteUlefone PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.