A Mobile World Congress será palco de inúmeras apresentações e revoluções tecnológicas. Todos os anos por volta de fevereiro em Barcelona, centenas de empresas se juntam para protagonizar a maior feira mobile do mundo.

Este ano teremos a apresentação do LG G6, Huawei P10, modelos Sony, Wiko e aparentemente também da Ulefone.

   

Numa altura onde as empresas Chinesas começam a investir mais dinheiro para entrar de uma forma mais séria na Europa, parece que a Ulefone também dedicará o seu tempo na mesma estratégia.

Vê ainda: Android Oreo parece ser a sugestão do Vice-Presidente do Android

O Ulefone Armor 2 deverá trazer a mesma ideologia do modelo passado, ou seja, um smartphone poderoso por fora. O Ulefone Armor é um dos mais vendidos da marca por porque se destaca pela sua robusta aparência e características como resistência à água e poeiras com IP68.

Pois bem, aparentemente o seu sucessor não só terás tais capacidades como também nos dará 6GB de memória RAM e ainda um processador MediaTek Helio X25.

Estas características farão do smartphone também poderoso por dentro. Se és daqueles que sempre quiseste um telefone destes pelo design, mas gostas de uma qualidade de utilização superior, este Ulefone Armor 2 deverá ser o smartphone para ti.

Não percas:Data de apresentação dos processadores “Pinecone” da Xiaomi revelada!

Sabemos que o smartphone mostrará uma câmara de 16MP, leitor de impressões digitais na parte frontal e ainda NFC.

A 4gnews estará na Mobile World Congress para te trazer todas as novidades dos novos equipamentos e gadgets, por isso fica desse lado e subscreve o nosso Youtube para não perderes pitada!

Outros assuntos relevantes:

Passatempo Mundial: Ganha um Huawei P9 e um Xiaomi Mi 4S

Oukitel lançará uma versão mais barata do Oukitel C5 Pro

Moto G5: Imagem real do smartphones mostra-nos detalhes do dispositivo

FonteUlefone PR

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.