Ulefone Armor 2 anunciado com 6GB de RAM e com super resistência

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Ulefone Armor 2 foi hoje oficialmente anunciado pela empresa chinesa que já tinha surpreendido com o seu antecessor. O primeiro modelo do Ulefone Armor não foi propriamente o primeiro smartphone robusto a sair para o mercado, porém, foi um dos terminais deste setor que mais sucesso teve.

Este novo Ulefone Armor 2 segue a ideologia do seu antecessor, todavia, dá-lhe especificações muito mais poderosas. Com um design idêntico, o Ulefone Armor 2 é desenhado para todos aqueles que tem uma vida complexa ou umas aventuras a não perder!

Vê ainda: iPhone 8 – o melhor smartphone da Apple aparece em vídeo

O terminal é coberto de metal e borracha de forma a amortecer impactos e ainda a tens a possibilidade de dar uns mergulhos com a resistência IP68. O ecrã de 5" polegadas é "apenas" HD, porém, contas com proteção Gorilla Glass de forma a proteger o teu terminal de riscos e quedas.

O mais interessante a referir são os seus internos. O dispositivo oferece um processador MediaTek Helio P25, 6GB de memória RAM e ainda 64GB de memória interna. Com uma bateria de 4700 mAh este terminal durará para um fim de semana no acampamento desligado de qualquer tipo de eletricidade para o carregar.

Ulefone armor 2 promete ser um smartphone robusto mas potente

A câmara principal de 16MP e frontal de 13MP deverão ser o suficientes para capturar fotografias razoáveis com uma boa qualidade de luz. Infelizmente as câmaras é sempre uma característica que só testando é que se tem a certeza.

  • Ecrã IPS LCD de 5″ polegadas
  • Resolução HD
  • Processador MediaTek Helio P25
  • 6GB de RAM
  • 64GB de armazenamento interno
  • Bateria 4700 mAh
  • Câmara principal de 16MP
  • Câmara frontal de 13MP
  • Leitor biométrico no botão central “Home”
  • Preço ainda uma incógnita

Por último, o smartphone oferece conexão para dois cartões, leitor de impressões digitais na parte frontal e ainda Android Nougat instalado de origem com um User Interface muito idêntico ao stock Android.

Ainda não sabemos o preço do smartphone que chegará em cinza escuro e em dourado, porém, se estás interessado num destes podes sempre inscrever o teu email no site oficial da Ulefone e ainda habilitares-te a ganhar um Ulefone Armor 2 no seu passatempo.

Outros assuntos relevantes:

Pokémon Go: Ditto disfarça-se na pele de Pikachu!

Consumer Reports retira selo de aprovação aos Microsoft Surface

Essential Phone deverá chegar finalmente ao mercado na próxima semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.